ANUNCIOS
ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

Meu trinca está arrepiando para mim e para outros trinca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu trinca está arrepiando para mim e para outros trinca

Mensagem por Leonardo Santos rochaa em Qua 25 Out - 11:34

Pessoal estou com um pequeno probleminha meu trinca é muito bom já canto colado em várias rodas e só também mas acabou que ele começou na cair umas penas e ainda não estava bem quente e comecei a esforçar ele é uma vez eu cheguei num lugar onde tinha alguns trincas e ele se arrepiou e canto baixo aí deixei passar mas umas semanas e levei de novo pra ver e ele canto colado com mais alguns e foi abaixando o canto um pouco  aí passei.mas  um tempo ele continuava a cantar aí levei ele na casa de um amigo não cheguei nem colar nada ele se arrepiou e não canto e agora ele paro de vez de cantar ate quando eu pego a gaiola ele se arrepia e fica se batendo de um lado pro outro se eu mostro ate outro passado ele se arrepia até pra fêmea o que eu fasso ??
Leonardo Santos rochaa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 6
Reputação : 0

Re: Meu trinca está arrepiando para mim e para outros trinca

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 26 Out - 15:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal estou com um pequeno probleminha meu trinca é muito bom já canto colado em várias rodas e só também mas acabou que ele começou na cair umas penas e ainda não estava bem quente e comecei a esforçar ele é uma vez eu cheguei num lugar onde tinha alguns trincas e ele se arrepiou e canto baixo aí deixei passar mas umas semanas e levei de novo pra ver e ele canto colado com mais alguns e foi abaixando o canto um pouco  aí passei.mas  um tempo ele continuava a cantar aí levei ele na casa de um amigo não cheguei nem colar nada ele se arrepiou e não canto e agora ele paro de vez de cantar ate quando eu pego a gaiola ele se arrepia e fica se batendo de um lado pro outro se eu mostro ate outro passado ele se arrepia até pra fêmea o que eu fasso ??

Boa tarde , você deve esperar ele se recuperar e não forçar ele a nada no momento , não aproximar ele de disputas de de outros Trincas até que ele se firme novamente , estamos na temporada que o correto seria estar firme e cantando de cara com os outros mais como aconteceu isso o correto é dar um tempo pra ele se recuperar e muita paciência !

Sucesso na criação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 19540
Reputação : 1326

https://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: