ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

trinca ferro fezes mole e aguada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

23102017

Mensagem 

trinca ferro fezes mole e aguada

Ola amigos e criadouro de trinca tenho um trica ferro e percebo que as fezes dele nao esta legal as vezes ele faz as fezes igual agua e as vezes aguada e fezes verde ou amarrom e as vezes branca vareia eu trato dele só com saporito dou frutas uma vez por semana pra ele e milho verde..só que nao atrapalha nada nele ele canta muito é uma passaro muito esperto.....nunca ttive trinca sempre tive outros passaro do mato e nunca tive poblema algum me ajudem por favor toda ajuda sera bem vinda obgd.......
lucas osvc
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 6
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

trinca ferro fezes mole e aguada :: Comentários

Mensagem em Qua 25 Out - 18:35 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola amigos e criadouro de trinca tenho um trica ferro e percebo que as fezes dele nao esta legal as vezes ele faz as fezes igual agua e as vezes aguada e fezes verde ou amarrom e as vezes branca vareia eu trato dele só com saporito dou frutas uma vez por semana pra ele e milho verde..só que nao atrapalha nada nele ele canta muito é uma passaro muito esperto.....nunca ttive trinca sempre tive outros passaro do mato e nunca tive poblema algum me ajudem por favor toda ajuda sera bem vinda obgd.......

Boa noite , normalmente este problema é causado por excesso de água ou muda de alimentação e fornecimento de muitas frutas .

Até mais

Mensagem em Qua 25 Out - 19:42 por lucas osvc

Oque posso estar fasendo pra evitar isso????

Mensagem em Qui 26 Out - 15:27 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Oque posso estar fasendo pra evitar isso????

O correto é manter uma boa alimentação extrussada a qual tem tudo que seu Trinca precisa e não causa fezes desta forma , frutas e outros Legumes apenas umas duas vezes no maximo na semana !

Até mais e boa sorte

Mensagem em Qui 26 Out - 15:31 por lucas osvc

Qual racao estrussada poderia tar oferecendo a ele amigo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: