ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca ferro não toma banho

Ir em baixo

08082017

Mensagem 

Trinca ferro não toma banho

Amigos tenho em trinca que não toma banho de jeito nenhum, não importa o calor que faça, já coloquei areia no fundo da banheira mas ele não passa nem perto
Carlos Eduardo Andrade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 34
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca ferro não toma banho :: Comentários

Mensagem em Ter 8 Ago - 16:00 por RPVirgulino

Boa tarde amigo.
Você pode dar banho nele com um borrifador, coloque umas 2 gotas de vinagre de maça na água e jogue nele sem muita força.
E continue colocando a banheira, pode ser que uma hora ele pule nela.
Abraço!!

Mensagem em Qua 9 Ago - 9:04 por alex45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos tenho em trinca que não toma banho de jeito nenhum, não importa o calor que faça, já coloquei areia no fundo da banheira mas ele não passa nem perto
Bom dia Carlos, isso é um problema que muitos criadores enfrentam e sinceramente é difícil de resolver essa questão, por isso tem que ir tentando a todo custo, experimente por aquelas banheiras penduradas, experimenta borrifar ele um pouquinho pra ver se incentiva ele a terminar o banho sozinho, retire a banheira e põe ele no sol após isso limpe a gaiola e ponha banheira com água limpa, se não der certo nada o jeito vai ser no borrifador mesmo porque falta de banho pode acarretar algumas doenças.

Mensagem em Qui 10 Ago - 17:43 por carlos karoll

Carlos, o meu passáro  tinha essa deficiência  também , fui fazendo os banhos com o borrifador sempre pelas manhãs e após isso ele toma banho na banheira semanalmente.

Permissão deste fórum: