Canário belga com AVC
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    tgranato
    tgranato
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Canário belga com AVC Empty Canário belga com AVC

Dom 6 Ago - 15:37
    Dr Felipe, meu canário belga já teve um AVC , levamos no veterinário que nós passou um tratamento e ele ficou bem, apesar de uma pata ter ficado atrofiada. Ele vivia bem mas a maior parte do tempo no chão, as vezes subia nos galhos com dificuldade.
    Passado alguns meses ele novamente ficou ruim e fiz o mesmo tratamento, e agora novamente ele está ruim, estou fazendo tratamento com Decadron, piusana e nootron piracetam que o veterinário havia passado. Devo fazer algo a mais?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Canário belga com AVC Empty Re: Canário belga com AVC

Dom 20 Ago - 11:50
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Dr Felipe, meu canário belga já teve um AVC , levamos no veterinário que nós passou um tratamento e ele ficou bem, apesar de uma pata ter ficado atrofiada. Ele vivia bem mas a maior parte do tempo no chão, as vezes subia nos galhos com dificuldade.
    Passado alguns meses ele novamente ficou ruim e fiz o mesmo tratamento, e agora novamente ele está ruim, estou fazendo tratamento com Decadron, piusana e nootron piracetam que o veterinário havia passado. Devo fazer algo a mais?

Amigo o medicamento esta correto mais o ideal seria levar URGENTE a um VET ai para uma consulta pois o alto medicamento também pode atrapalhar e muito ,

Boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo