- tgranatoPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Canário belga com AVC
Dom 6 Ago 2017 - 15:37
Dr Felipe, meu canário belga já teve um AVC , levamos no veterinário que nós passou um tratamento e ele ficou bem, apesar de uma pata ter ficado atrofiada. Ele vivia bem mas a maior parte do tempo no chão, as vezes subia nos galhos com dificuldade.
Passado alguns meses ele novamente ficou ruim e fiz o mesmo tratamento, e agora novamente ele está ruim, estou fazendo tratamento com Decadron, piusana e nootron piracetam que o veterinário havia passado. Devo fazer algo a mais?
Passado alguns meses ele novamente ficou ruim e fiz o mesmo tratamento, e agora novamente ele está ruim, estou fazendo tratamento com Decadron, piusana e nootron piracetam que o veterinário havia passado. Devo fazer algo a mais?
Re: Canário belga com AVC
Dom 20 Ago 2017 - 11:50
tgranato escreveu:Dr Felipe, meu canário belga já teve um AVC , levamos no veterinário que nós passou um tratamento e ele ficou bem, apesar de uma pata ter ficado atrofiada. Ele vivia bem mas a maior parte do tempo no chão, as vezes subia nos galhos com dificuldade.
Amigo o medicamento esta correto mais o ideal seria levar URGENTE a um VET ai para uma consulta pois o alto medicamento também pode atrapalhar e muito ,
Boa sorte