Curió embolando o canto após a muda e normal?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    cyropk
    cyropk
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 23
    Reputação : 0

Curió embolando o canto após a muda e normal? Empty Curió embolando o canto após a muda e normal?

Dom 30 Jul 2017 - 18:37
    Boa noite. Ganhei meu primeiro curió, um passaro de 3 anos com registro. Tenho ele a 5 meses, peguei ele cantando praia limpo e dando 15 repetições as vezes. O passaro entrou na muda sem ouvir outro, agora saiu da muda e está voltando a cantar. Porém o curió esta cantando muito embolado, as vezes até começa o praia certinho mas logo embola muito! E não tá dando nem 2 repetições. Como é minha primeira pós muda com o manejo de curiós queria saber se isso é normal por ele estar frio. Ou se o curió de vocês volta de muda cantando normal..
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

Curió embolando o canto após a muda e normal? Empty Re: Curió embolando o canto após a muda e normal?

Seg 31 Jul 2017 - 8:25
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite. Ganhei meu primeiro curió, um passaro de 3 anos com registro. Tenho ele a 5 meses, peguei ele cantando praia limpo e dando 15 repetições as vezes. O passaro entrou na muda sem ouvir outro, agora saiu da muda e está voltando a cantar. Porém o curió esta cantando muito embolado, as vezes até começa o praia certinho mas logo embola muito! E não tá dando nem 2 repetições. Como é minha primeira pós muda com o manejo de curiós queria saber se isso é normal por ele estar frio. Ou se o curió de vocês volta de muda cantando normal..

É normal este comportamento após muda , leva alguns meses para voltar ao normal e limpar o canto , utilize um CD com o canto que o mesmo canta que ajudará e cuidado com outros ruídos e canto de Pássaros neste período para que não vicie seu Cúrio . Boa sorte na criação !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    cyropk
    cyropk
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 23
    Reputação : 0

Curió embolando o canto após a muda e normal? Empty Re: Curió embolando o canto após a muda e normal?

Sab 12 Ago 2017 - 21:07
    Obrigado pela resposta Eduardo. Até mais!
    marcospda
    marcospda
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 116
    Reputação : 7

Ter 26 Set 2017 - 14:43
    O meu também faz isso, chegou cantando limpo e entrou na muda, agora já esta em forma e soltando o canto , mas as vezes racha um pouco. aos poucos ele vai voltando a cantar limpo
    Ir para o topo