Coleiro com muda estranha socorro
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Coleiro com muda estranha socorro

Sab 1 Jul - 14:53
    Galera é o seguinte:
    Eu adquiri um coleiro q estava na muda eu quis ele pq eu já tinha visto ele cantar e ele canta mt porém o antigo dono está mt atarefado e não estava dando a devida atenção pro coleiro o bicho estava realmente largado fazendo a muda sem capa com a água d beber toda suja a água da banheira tbn e nisso ele acabou não completando a muda aí eu adquiri ele e estou tratando dele pq está mt judiado e preciso da ajuda d vcs pra ajudar meu coleiro q eu batizei d Pelé pra ele voltar ao seu auge a dúvida é...
    O bico dele está todo se descascando parece ser uma muda d bico mais ele já está nessa muda d bico a muito tempo não é normal e ele está com uns talos brancos d pena na cabeça q tbn não saem d jeito nem um estou achando q ele está com a muda encroada estou pensando em administrar avitrin muda 
    Mais estou com medo pq ele msm não tendo completado a muda está abrindo canto e eu não estou forçando nada está por ele msm pra vcs verem como ele é bom ,
    Estou com medo de dar o avitrin muda e prejudicar o canto dele,
    Se prejudicar o canto só por agr não tem problema pq não estamos msm na época d coleiro mais meu medo é q msm quando a época chegar ele ainda fique prejudicado me ajudem e dês d já obrigado 

Obs: desculpa o resto grande , é pq eu não aguento ver o bicho mal tratado e quero ajudar meu amiguinho
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Re: Coleiro com muda estranha socorro

Sab 1 Jul - 21:00
    O mais importante não é você sair medicando ele muito pelo contrario , invista na alimentação , banhos de Sol , passeios ,  banheira sempre limpa e com gotas de vinagre de maça e com o tempo a pena vai se acertando mais vai levar um tempo e paciência é o necessário se tiver com muda de bico forneça alimentos mais moles e deixe ele um pouco em observação pra ter certeza se esta com esta muda de bico , não estamos na época deles cantarem então invista mesmo no que te falei e higiene total .

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Dom 2 Jul - 8:20
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O mais importante não é você sair medicando ele muito pelo contrario , invista na alimentação , banhos de Sol , passeios ,  banheira sempre limpa e com gotas de vinagre de maça e com o tempo a pena vai se acertando mais vai levar um tempo e paciência é o necessário se tiver com muda de bico forneça alimentos mais moles e deixe ele um pouco em observação pra ter certeza se esta com esta muda de bico , não estamos na época deles cantarem então invista mesmo no que te falei e higiene total .

Até mais

Mais mesmo com a aparente muda de bico e penas crescendo devo levar pra passeio ? Achei q tivesse q deixar ele em um local tranquilo como na muda 
    A higiene estou mantendo perfeitamente
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Dom 2 Jul - 9:34
    Não leve em passeios agora se estiver desta maneira , deixe totalmente em repouso eu citei passeios de uma forma geral pra um bom manejo desde que estes aparentes problemas não existam , deixe ele em obervação e com os cuidados já citados !

Até mais

Permissão deste fórum: