Coleiro com muda estranha socorro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fábio Tobias
Fábio Tobias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 29
Localização : Mesquita

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Coleiro com muda estranha socorro

Sáb 1 Jul - 14:53
Galera é o seguinte:
Eu adquiri um coleiro q estava na muda eu quis ele pq eu já tinha visto ele cantar e ele canta mt porém o antigo dono está mt atarefado e não estava dando a devida atenção pro coleiro o bicho estava realmente largado fazendo a muda sem capa com a água d beber toda suja a água da banheira tbn e nisso ele acabou não completando a muda aí eu adquiri ele e estou tratando dele pq está mt judiado e preciso da ajuda d vcs pra ajudar meu coleiro q eu batizei d Pelé pra ele voltar ao seu auge a dúvida é...
O bico dele está todo se descascando parece ser uma muda d bico mais ele já está nessa muda d bico a muito tempo não é normal e ele está com uns talos brancos d pena na cabeça q tbn não saem d jeito nem um estou achando q ele está com a muda encroada estou pensando em administrar avitrin muda 
Mais estou com medo pq ele msm não tendo completado a muda está abrindo canto e eu não estou forçando nada está por ele msm pra vcs verem como ele é bom ,
Estou com medo de dar o avitrin muda e prejudicar o canto dele,
Se prejudicar o canto só por agr não tem problema pq não estamos msm na época d coleiro mais meu medo é q msm quando a época chegar ele ainda fique prejudicado me ajudem e dês d já obrigado 

Obs: desculpa o resto grande , é pq eu não aguento ver o bicho mal tratado e quero ajudar meu amiguinho
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Re: Coleiro com muda estranha socorro

Sáb 1 Jul - 21:00
O mais importante não é você sair medicando ele muito pelo contrario , invista na alimentação , banhos de Sol , passeios ,  banheira sempre limpa e com gotas de vinagre de maça e com o tempo a pena vai se acertando mais vai levar um tempo e paciência é o necessário se tiver com muda de bico forneça alimentos mais moles e deixe ele um pouco em observação pra ter certeza se esta com esta muda de bico , não estamos na época deles cantarem então invista mesmo no que te falei e higiene total .


Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fábio Tobias
Fábio Tobias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 29
Localização : Mesquita

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Re: Coleiro com muda estranha socorro

Dom 2 Jul - 8:20
Eduardo Machado escreveu:O mais importante não é você sair medicando ele muito pelo contrario , invista na alimentação , banhos de Sol , passeios ,  banheira sempre limpa e com gotas de vinagre de maça e com o tempo a pena vai se acertando mais vai levar um tempo e paciência é o necessário se tiver com muda de bico forneça alimentos mais moles e deixe ele um pouco em observação pra ter certeza se esta com esta muda de bico , não estamos na época deles cantarem então invista mesmo no que te falei e higiene total .


Até mais

Mais mesmo com a aparente muda de bico e penas crescendo devo levar pra passeio ? Achei q tivesse q deixar ele em um local tranquilo como na muda 
A higiene estou mantendo perfeitamente
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro com muda estranha socorro  Empty Re: Coleiro com muda estranha socorro

Dom 2 Jul - 9:34
Não leve em passeios agora se estiver desta maneira , deixe totalmente em repouso eu citei passeios de uma forma geral pra um bom manejo desde que estes aparentes problemas não existam , deixe ele em obervação e com os cuidados já citados !


Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos