ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca Ferro com medo da voadeira

Ir em baixo

27052017

Mensagem 

Trinca Ferro com medo da voadeira

Olá amigos.
Adquiri um trinca ferro de 14 meses do criatório JM do SR Josué Marciano, esse trinca foi trocado de gaiola e continuou a cantar muito em minha casa, aí tive a ideia de coloca-lo em uma voadeira....Aí ferrou tudo....O trinca ficou mudo e está com medo de mim.
Na hora do trato, ele se debate muito, não se machuca, mas demonstra estar muito assustado.
O que faço ?

Grato...
Montep01
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 10
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca Ferro com medo da voadeira :: Comentários

Mensagem em Seg 29 Maio - 8:16 por RPVirgulino

Bom dia amigo.
 é normal o pássaro ao ser colocado em uma voadeira ficar mais arisco, pois ganha mais espaço.
Meu trina quando vai pra voadeira tambem fica mais arisco, e canta muito menos na voadeira do que na outra. Também fiquei preocupado com o meu no começo mais tem que ter paciência. Eu fiz o seguinte, comprei varetas de poleiro com cortiça e o trinca mudou muito mesmo, ficou 80% mais manso, até achei que estava doente, dou 3 tenebrios por dia pra ele, um de manhã um no almoço e um anoite, se ele nao pegar na mão, de com uma vareta no começo e vá diminuindo.
 Hoje deixo ele morar na voadeira e troco ele de gaiola no sabado, deixo sabado e domingo, e na segunda feira volto ele pra voadeira, ele tem que ficar na voadeira pra não engordar.
 Abraço!

Mensagem em Seg 29 Maio - 19:30 por Montep01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia amigo.
 é normal o pássaro ao ser colocado em uma voadeira ficar mais arisco, pois ganha mais espaço.
Meu trina quando vai pra voadeira também fica mais arisco, e canta muito menos na voadeira do que na outra. Também fiquei preocupado com o meu no começo mais tem que ter paciência. Eu fiz o seguinte, comprei varetas de poleiro com cortiça e o trinca mudou muito mesmo, ficou 80% mais manso, até achei que estava doente, dou 3 tenébrios por dia pra ele, um de manhã um no almoço e um anoite, se ele não pegar na mão, de com uma vareta no começo e vá diminuindo.
 Hoje deixo ele morar na voadeira e troco ele de gaiola no sábado, deixo sábado e domingo, e na segunda feira volto ele pra voadeira, ele tem que ficar na voadeira pra não engordar.
 Abraço!
Amigo, como faz para o trinca não sentir a mudança de gaiola voadeira e vice versa ? E os poleiros ? uso um mais grosso e outro mais fino ?

Permissão deste fórum: