Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ??? Empty Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???

Qui 20 Abr - 16:41
    Eu li q nossos coleiros devem entrar na muda na época certa e q nos devemos ajudar .
    Isso é verdade existe algo q eu possa fazer pra ele poder entrar na muda na época certa ?? Se existir oq posso fazer pra q ele entre na muda ? 
    Pq já estamos na época de muda e meus 2 coleiros não deram nem sinal de muda ainda e como não deram sinal de muda eu continuo puxando eles pra rua pra passear normalmente devo continuar puxando normalmente ou dou um tempo e diminuo os passeios ? 
    Lembrando: se existir algo q eu possa fazer pra ele entrar na muda me avisem por favor obgd.  

SergioSantos(Serginho)
    SergioSantos(Serginho)
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 326
    Reputação : 59

Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ??? Empty Re: Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???

Qui 20 Abr - 18:58
    A muda de pena da ave é um processo natural, deixa seu coleira mudar no tempo certo.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ??? Empty Re: Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???

Qui 20 Abr - 23:45
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu li q nossos coleiros devem entrar na muda na época certa e q nos devemos ajudar .
    Isso é verdade existe algo q eu possa fazer pra ele poder entrar na muda na época certa ?? Se existir oq posso fazer pra q ele entre na muda ? 
    Pq já estamos na época de muda e meus 2 coleiros não deram nem sinal de muda ainda e como não deram sinal de muda eu continuo puxando eles pra rua pra passear normalmente devo continuar puxando normalmente ou dou um tempo e diminuo os passeios ? 
    Lembrando: se existir algo q eu possa fazer pra ele entrar na muda me avisem por favor obgd.  

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Seu tópico foi transferido para área correta "Criação de Silvestres", clique "Coleiros", ok ?

CÉLIA
    Permissão deste fórum: