Preciso de Ajuda
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Jéssica Lorena
    Jéssica Lorena
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Seg 20 Mar - 12:51
    Minha canaria chegou aqui em casa n tem nem um mes e ja colocou 4 ovos. o primeiro ela quebrou, o segundo eu achei fora do ninho furado e os outros 2 ela continua chocando. reparei q as unhas dela estao um pouco grandes, e tive vontade de cortar, mas ela ainda n esta muito acostumada comigo, tenho medo dela acabar rejeitando os ovos q ficaram. tbm gostaria de saber o local ideal pra deixar a gaiola, o gato do vizinho ta sempre por aqui, por isso acabo deixando a gaiola dentro de casa, mas acho q aqui dentro é muito abafado e escuro pra ela, e passa muita gente perto da gaiola. acho q vou ter problemas com isso? Prestei atençao tbm q com a chegada da femea o macho parou de cantar, mas eles se dao muito bem, ele ta sempre perto dela enquanto ela choca, leva comida no bico e estao sempre piando um pro outro, mas n canta mais,o q deve ser?Desde ja agradeço a atençao
    luis avila
    luis avila
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 259
    Reputação : 37

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Seg 20 Mar - 18:32
    boas noites jessica
     em relação a cortar as unhas  vc pode fazer mas tem que ter o cuidado de nao ferir a canária se vc reparar bem nas unhas  tem uma pequena macha vermelha ai vc nao deve cortar pode cortar sim sempre a frente dessa macha poucos centimatros a
    frente  tbm deve por poleiros maior em espessura quanto ao resto de certo que vai ter outras informações de criadores  que tem mais experiência que eu
    e que melhor le podem ajudar
    eu so  tenho uma certa pratica de recompra são  de algumas aves silvestres  que depois volto a por em liberdade
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum