ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Muda encroada

Ir em baixo

24022017

Mensagem 

Muda encroada

Boa noite amigos, estou com um problema com meu trinca ferro com muda encorpada, comprei ele já assim, está com o pescoço pelado totalmente sem pena. 
Já usei hemolitan pet durante 15 dias e usando carvão no fundo da gaiola, e nada de resultado, queria que ele pegasse a muda novamente, alguém pode me dar alguma dica diferente?

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Giovane_sc
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 364
Reputação : 17

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Muda encroada :: Comentários

Mensagem em Sab 4 Mar - 11:44 por Eduardo Machado

Amigo passa Álcool com um cotonete neste local que esta sem pena e gotas de vinagre de maça na banheira para se banhar , banhos de sol e paciência que as penas vão voltando e melhora , cuidado com alto medicamento .

Até mais

Permissão deste fórum: