ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters

Arranquei sem querer a pena da calda do meu papacapin

Ir em baixo

11022017

Mensagem 

Arranquei sem querer a pena da calda do meu papacapin

Fui botar anilha no meu papa capin e sem querer arraquem algumas pena da calda sera que amanhan ele ja canta sera que antes da muda nasce as pena da calda eu contei so ta com 3 penas na calda ele ficou tao canssado que dava pra botar no dedo tive que da um banho nele pra ele reanimar quando eu tava com ele na mao ele tava chamando

PablloDG
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Arranquei sem querer a pena da calda do meu papacapin :: Comentários

Mensagem em Sab 11 Fev - 22:10 por Razuk

Depende da ave, cada ave se comporta de uma maneira diferente, é bem provável que ele não cante por algum tempo, por conta do medo e do estresse que ele passou, sem contar com a dor, se ele cantar vc deu sorte, e nunca pegue na mão, a não ser para tratar de alguma ferida ou algo do tipo.

Mensagem em Sab 11 Fev - 23:57 por CÉLIA MARIA CAYRES

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fui botar anilha no meu papa capin e sem querer arraquem algumas pena da calda sera que amanhan ele ja canta sera que antes da muda nasce as pena da calda eu contei so ta com 3 penas na calda ele ficou tao canssado que dava pra botar no dedo tive que da um banho nele pra ele reanimar quando eu tava com ele na mao ele tava chamando

Boa noite amigos Criadores !

Pabllo,

Você foi anilhar o pássaro adulto, mas o certo é anilhar desde pequeno.

Que tipo de anilha você utilizou ?

CÉLIA

Permissão deste fórum: