Página 1 de 2 • 1, 2
- Andrey MarcosPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Racao de trinca pode ?
Ter 31 Jan - 16:33
Caros colegas tenho uma sabia laranjeira a pouco tempo, eu tenho trinca ferro e dou a eles a ração nutrópica natural, na minha cidade e difícil achar ração especifica de sabia de boa qualidade tipo (nutrópica - alcom) então estou fornecendo a minha sabia a ração nutropica de trinca ferro. Gostaria de saber se tem algum problema ou posso continuar a dar esta ração pra sabia.
Re: Racao de trinca pode ?
Qua 1 Fev - 10:33
Bom dia , não amigo de uma ração especifica para sábia ,
Até mais
Até mais
- Andrey MarcosPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
raçao de trinca nao.
Sáb 4 Fev - 22:37
Caro colega Eduardo tem outras marcas de ração que dizem que servem para trinca ferro e sabia pássaro preto e tal., então porque nao posso dar uma nutropica de trinca para a sabia ? ? somente para eu entender desde já eu lhe agradeço.Eduardo Machado escreveu:Bom dia , não amigo de uma ração especifica para sábia ,
Até mais
Seg 6 Fev - 10:19
Bom dia , como você mesmo disse sobre a indicação , se esta esta apenas Trinca Ferro quer dizer que não serve pras Sabias , agora as que tem indicação para ambos quer dizer que tem sementes que alimentam os dois normalmente são as rações extrusadas..
Até mais
Até mais
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Seg 2 Out - 13:57
Pode dar amigo. a extrusada nutropica é completa em nutrientes. O que eu não aconselho é dar sementes tipo: alpiste, arroz com casca, etc. Agora, rações tipo: nutropica, gorjeio gold, saporito, agroceres é tranquilo.!!!! MINHA OPNIÃOAndrey Marcos escreveu:Caros colegas tenho uma sabia laranjeira a pouco tempo, eu tenho trinca ferro e dou a eles a ração nutrópica natural, na minha cidade e difícil achar ração especifica de sabia de boa qualidade tipo (nutrópica - alcom) então estou fornecendo a minha sabia a ração nutropica de trinca ferro. Gostaria de saber se tem algum problema ou posso continuar a dar esta ração pra sabia.