Duvidas com choco do Coleiro - Ibama
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Andre Souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 69
    Reputação : 0

Duvidas com choco do Coleiro - Ibama  Empty Duvidas com choco do Coleiro - Ibama

Ter 27 Dez - 23:38
    Pessoal estou com uma duvida quem puder me ajudar agradeço, tenho um visinho q tem pixarros em casa, são pássaros registrados, pelo menos os q vejo na casa dele ne kkkkk Eu tenho apenas 2 casais de belga e 1 casal de coleiro(REGISTRADOS). Esse vizinho veio em minha casa hoje me pedindo e perguntando se eu poderia colocar 2 ovos de pixarro dele q ele esta tentando reproduzir parece q pela segunda vez, em um de meus casais de belga q esta chocando, e pelo q ele me disse na primeira tentativa os 2 filhotes morreram com 2 dias de vida, so que nao aceitei de inicio nao pois ficara sob minha responsa ne kkkkk mas eu disse pra ele q acho q nao da certo, ele disse que da sim, eis a minha duvida eu aceito ou nao? isso vai da certo? ele disse q me da 30 reais so pra alugar minha belga pra chocar os ovos do pixarro dele? alguem pode me ajudar por favor?

CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Duvidas com choco do Coleiro - Ibama  Empty Re: Duvidas com choco do Coleiro - Ibama

Ter 27 Dez - 23:53
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

André, 

Você tem autorização do (Ibama) SISPASS ou seja é legalizado para reproduzir pássaros silvestres, registro do Ibama mesmo ?

Senão tiver registro de criador legalizado nem pensar assumir essa responsabilidade, se for pego já deve saber as consequências , certo ?

CÉLIA
    Andre Souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 69
    Reputação : 0

Duvidas com choco do Coleiro - Ibama  Empty Re: Duvidas com choco do Coleiro - Ibama

Qua 28 Dez - 0:02
    entendi, olha eu tenho como disse um casal de coleiros e sao registrados, ou seja eu tenho registro no ibama sispass, e na minha conta eu posso ate pedir anilhas pra femea de coleiro q tenho, porem ela ainda nao tirou.
    E eu nao tenho nenhum pixarro, isso pode ser o problema q vc fala? meu vizinho e um cara serio e gente boa, e segundo ele, assim q os filhotes nascerem, passados 3 dias ele tira os filhote e vai levar pra casa dele e tratar na mão. Ele eu vi q tem pixarros registrados. Eu posso fazer isso? e o q ele esta querendo e possivel da certo? alguem ja fez isso? me ajudem por favor, nao entendo nada de pixarros.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qua 28 Dez - 0:31
    Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

André, 

Os pássaros silvestres são seus ou do seu vizinho ?

Você postou esse o tópico, clique o link baixo: 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CÉLIA
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

Qua 28 Dez - 9:08
    bom dia

para que tanta complicação

Reproduzir passaros silvestres é relativamente facil, mas tudo tem seus macetes e aqui no forum tem tudo o que é necessario saber para que criem filhotes, mas é preciso ler todas as matérias anteriores referentes a reprodução de pixarros e isso da trabalho.

Última edição por Agenor B S Jr em Ter 21 Nov - 9:41, editado 1 vez(es)