MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    vinicius santos simoes
    vinicius santos simoes
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 440
    Reputação : 3

MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA Empty MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA

Ter 13 Dez - 19:07
    Boa noite Galera , então sexta feira agora vai chegar um curio pardo la de minas gerais do CRIADOURO HARMONIA ( GÉNETICA DE FIBRA E REPETIÇÃO ) , pelo que eu vi e das opiniões dos mais experientes ele tem uma genetica muito boa pra roda .

eu quero começar ano que vem nas rodas de fibras , ja quando ele estiver ja preto , então eu comprei um voador de 1metro e 20 pra ele se exercitar de seg a sexta , pois de seg a sexta devido ao meu trabalho so vou poder limpar ele , colocar agua nova , comida nova , banheira pra banho e tal . Sabado irei passear com ele e no domingo levar ele pra umas badernas ou rodas . 

obs : so devo enfemar ele depois que ele fizer a muda de pardo pra preto , antes disso ele vai ficar puro.

comida eu comprei extrusada alcon e nutropica , vou dar tbm mistura de semente e um mix de minerais , fora os legumes e verduras

ENTÃO QUERIA PEDIR AJUDA DOS MAIS EXPERIENTES : ESTOU COM O PENSAMENTO CERTO OU TEM ALGO QUE EU POSSO MUDAR ?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA Empty Re: MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA

Qua 14 Dez - 9:26
    Esta ótimo o manejo só não aconselho enfemear seu pássaro , pois deixará o mesmo viciado e so cantará na presença da mesma !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Thiago th
    Thiago th
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 7
    Reputação : 0

MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA Empty Re: MANEJO DE PARDO PARA RODA DE FIBRA

Qui 13 Jul - 19:23
    Boa noite Eduardo no voador ele canta menos do que na gaiola de passeio certo ??  E mesmo se eu colocar a música para meu curio escuta no voador será que ele aprende da mesma forma que na gaiola de passeio ? , pq eu queria acorda cedo e passear com ele na gaiola de passeio e ao chegar passar ele pro voador e colocar a música pra ele , ele vaí aprender ou melhor eu colocar ele na gaiola de passeio e colocar a música ??