Canária Arrancando As Propias Penas
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Miqueias R.
    Miqueias R.
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 6
    Reputação : 0

Canária Arrancando As Propias Penas  Empty Canária Arrancando As Propias Penas

Ter 25 Out - 10:01
    Olá Amigos Do Forum , Vim Aqui Pedir a Ajuda De Vcs !! Tenho Uma Canária Aqui Que Fica Arrancando Suas Propias Penas Quando Esta Sem Macho Junto Com Ela .. Não Posso Deixar Ela Sozinha Que Ela Comaça a arrancar As Propias Penas !! e se Eu Colocar Um Macho Junto Ela Vai Querer Chocar ,, e No Momento Ela Esta se Recuperando Da Choca Que Ela Teve !! Oq Posso fazer Amigos ? Alguem Aee Pode Me Ajudar ?
    Cleder Pereira
    Cleder Pereira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1972
    Reputação : 202

Canária Arrancando As Propias Penas  Empty Re: Canária Arrancando As Propias Penas

Sex 18 Nov - 11:34
    Ela está pronta para reproduzir novamente, coloca materiais para ela fazer o ninho, elas costumam emendar um choco no outro, o que tem que cuidar é para não ser muitas chocas acima de 3, poderia gerar um esgotamento na fêmea. 
    ABRAÇO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    Luan Lacinta
    Luan Lacinta
    Moderador Exóticos
    Moderador Exóticos
    Pontos : 366
    Reputação : 50

Canária Arrancando As Propias Penas  Empty Re: Canária Arrancando As Propias Penas

Ter 22 Nov - 20:24
    Como já foi dito, ela esta querendo fazer ninho, e esta sem material, aie la arranca as próprias penas, ou penas do macho.
    Tome cuidado para não tirar mais de 4 chocas, pois pode desgastar a fêmea.
    Nunca deixe faltar um fonte de cálcio, pois é com cálcio que são feito os ovos da fêmea, ela usa suas reservas para produzir os ovos.
    Um excesso de postura, e a falta de cálcio pode ocasionar o prolapso da cloca, onde dificilmente sua fêmea sobreviverá a esse problema.
    A falta de cálcio pode causar tb, ovos sem casca (ovos moles "cascas moles") ou até mesmo a ingestão dos ovos botados (a fêmea ou o macho come os ovos)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    Curta minha Página: Criadouro Lacinta.
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum