MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
SGT FABRICIO
SGT FABRICIO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 6

MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES Empty MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES

em Sex 14 Out - 9:48
Bom dia meus amigos.
 Acabou de chocar 4 ovinhos dos meus canários, sendo em dias diferentes, um tem quase uma semana de vida, o outro 4 dias, o outro 3 e o mais novinho apenas 2 dias de nascido. O problema é q os pais só estão alimentando os maiores, deixando os dois menores c o papo vazio.
o q eu faço ????

Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34

MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES Empty Re: MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES

em Sex 14 Out - 9:54
Primeiro veja se ela com certeza não esta alimentando os filhotes "oque é meio difícil já que ambos já estão com mais de 1 dia de vida e estão vivos" caso ela não esteja alimentando mesmo, ai terá que alimenta-lo na mão.

:lol!:
SGT FABRICIO
SGT FABRICIO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES Empty Re: MEUS CANÁRIOS NÃO ALIMENTA TODOS OS FILHOTES

em Sex 14 Out - 9:56
mas se eu alimentar eles na mão, corro o risco dos pais pararem de alimentar os outros ??
Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34

em Sex 14 Out - 10:14
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mas se eu alimentar eles na mão, corro o risco dos pais pararem de alimentar os outros ??
Correr risco corre, pois a fêmea pode encrencar e largar os filhotes, mas eu acho meio dificil que ela não esteja alimentando, eles estão vivos ainda, então ela muito provavelmente esta alimentando sim.

:lol!:
SGT FABRICIO
SGT FABRICIO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

em Sex 14 Out - 10:16
Blz, vou continuar observando eles, caso eu veja q eles não esteja alimentando msm, eu msm passo a alimentar.

obg pela dica. vlwww
Permissão deste fórum: