ANUNCIOS
Últimos assuntos
PESQUISE SUA ESPECIE

Ninho para Canário da Terra
Fórum Criadores de Pássaros Coleiros Trinca Ferro Canários Calopsita :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ninho para Canário da Terra
Bom dia!
Amigos, estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Tenho um casal de CT, comprei um ninho tradicional e coloquei na gaiola, um amigo meu me disse que estes canários gostam é de casinha para construção de ninho. Comprei uma casinha e prendi na gaiola, depois disso o macho parou de cantar, está com medo e não se aproxima da casa por nada, já a fêmea está olhando desconfiada, mas não se abalou, a rotina dela está normal.
A casinha é realmente o melhor para o CT?
O macho vai se acostumar com esta casa?
Obrigada,
Adriane
Amigos, estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Tenho um casal de CT, comprei um ninho tradicional e coloquei na gaiola, um amigo meu me disse que estes canários gostam é de casinha para construção de ninho. Comprei uma casinha e prendi na gaiola, depois disso o macho parou de cantar, está com medo e não se aproxima da casa por nada, já a fêmea está olhando desconfiada, mas não se abalou, a rotina dela está normal.
A casinha é realmente o melhor para o CT?
O macho vai se acostumar com esta casa?
Obrigada,
Adriane
Adriane- Passarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Re: Ninho para Canário da Terra
bom dia
não conheço outra maneira de se criar canario da terra que não seja a caixa ninho por que é do instinto da ave, na natureza procuram locais ocos para nidificar.
se não procurar estudar a espécie não sera facil reproduzi-los.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
não conheço outra maneira de se criar canario da terra que não seja a caixa ninho por que é do instinto da ave, na natureza procuram locais ocos para nidificar.
se não procurar estudar a espécie não sera facil reproduzi-los.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Agenor B S Jr- Moderador Silvestres
Pontos : 1341
Reputação : 114
Fórum Criadores de Pássaros Coleiros Trinca Ferro Canários Calopsita :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: