Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ZumAr
ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 37
Localização : Sao paulo

Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte. Empty Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte.

Qui 29 Set 2016 - 16:26
Boa tarde pessoal, tenho um curió pardo de 9 meses e de  excelente genética repeti bastante, sempre no encarte desde o ninho ouviu cds originais canto praia clássico do ana dias com os selos gradativamente de acordo com sua idade e encapado, os cds foram  comprado com o próprio Olivio Nishimura, agora que está acontecendo, em 90% do canto ele está errando e tornando um vicio  fazendo um "piririri" no lugar da ligação do "quim quim té té" e dando retorno no inicio do canto, consegui gravar o próprio canto dele sem defeitos nenhum com e sem repetição, gravei um cd em formato wav, percebi que quando toco esse cd ele está errando menos "não sei se é pura coincidência"  minha duvida é a seguinte, alguem já fez isso? deu certo? deu errado? pesquisei e vi um tópico falando que fazer esse processo é extremamente desastroso, falam somente isso mais sem fundamentos, alguém já teve essa experiência? ou alguma solução que conserte isso. 

Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos