Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    ZumAr
    ZumAr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 20
    Reputação : 0

Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte. Empty Gravar canto do curió para ele mesmo escutar no encarte.

Qui 29 Set - 16:26
    Boa tarde pessoal, tenho um curió pardo de 9 meses e de  excelente genética repeti bastante, sempre no encarte desde o ninho ouviu cds originais canto praia clássico do ana dias com os selos gradativamente de acordo com sua idade e encapado, os cds foram  comprado com o próprio Olivio Nishimura, agora que está acontecendo, em 90% do canto ele está errando e tornando um vicio  fazendo um "piririri" no lugar da ligação do "quim quim té té" e dando retorno no inicio do canto, consegui gravar o próprio canto dele sem defeitos nenhum com e sem repetição, gravei um cd em formato wav, percebi que quando toco esse cd ele está errando menos "não sei se é pura coincidência"  minha duvida é a seguinte, alguem já fez isso? deu certo? deu errado? pesquisei e vi um tópico falando que fazer esse processo é extremamente desastroso, falam somente isso mais sem fundamentos, alguém já teve essa experiência? ou alguma solução que conserte isso. 

Obrigado
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos