Curio interrompendo o canto às vezes
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    RUBINEI DA SILVA PAZ
    RUBINEI DA SILVA PAZ
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Curio interrompendo o canto às vezes  Empty Curio interrompendo o canto às vezes

Sex 23 Set - 7:41
    Amigos bom dia,,,,,desde já agradeço a quem possa me ajudar,,,,,tenho um filhote já cantando bem ainda pardo,,,com genética de repetição,,,, o que estou percebendo e que está pela manhã Durante a maioria das vezes ele nao completa o canto com todas as notas e retorna ao começo do canto,,,,,,porém as vezes ele chega a repetir o canto por até 4 ,5 vezes,,,,,,principalmente no horário do meio dia e atardinha,,,,,ele está ouvindo o pássaro professor diariamente 30x15 min das 6:00 às 18:00,,,,pergunto agora e só ter paciência ou estou fazendo algo de errado ,,,,,só tenho ele como pássaro ,,,,,mais sei que estou com um pássaro muito disposto pela idade 5 meses,,,,,SERA QUE ELE VAI APRENDER A NÃO CORTAR O CANTO,,,,
    Abcs a todos
    Rubinei
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

Curio interrompendo o canto às vezes  Empty Re: Curio interrompendo o canto às vezes

Sex 23 Set - 8:44
    bom dia

para por canto em filhote de curio é preciso usar a capa e mante-lo em local não muito iluminado.
    se seu passaro ja canta a entrada e passa 4 cantos é por que ja aprendeu a cantar

para que ele repita canto sem errar voce precisa arrumar a gravação do chip com repetição, tipo 4 samaritas,8 samaritas 15, 20 fechando canto com 5 tue tue tue tue tue e tocar, não necessariamente nesta ordem tem que ser o mesmo usado até agora mas com repetição.,

não é tarefa facil consertar canto
    boa sorte

Última edição por Agenor B S Jr em Qua 5 Out - 11:24, editado 1 vez(es)
    RUBINEI DA SILVA PAZ
    RUBINEI DA SILVA PAZ
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Curio interrompendo o canto às vezes  Empty Re: Curio interrompendo o canto às vezes

Sex 23 Set - 16:10
    Muitíssimo Angenor,,,
    Amigo se possível me envie um Zap para que eu possa te enviar  2 vídeos dele cantando,,,,,, 1 repetindo e o outro ele cantando e cortando o canto voltando pro começo,,,,,desde de já agradeço a ajuda novamente,,,,
    71-98852-2592
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

Sex 23 Set - 16:23
    boa tarde

não tenho zap

siga o recomendado
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum