SAbiá barranqueiro agitado
+4
Isaias
Anthony Thell
Criadores de Pássaros
clamego
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- clamegoPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
SAbiá barranqueiro agitado
Qui 9 Dez 2010 - 8:35
Relembrando a primeira mensagem :
Caros Amigos,
Tenho um sabiá barranqueiro regidstrado muito manso, come na minha mão. Porém, quando está anoitecendo (entre 18:30 e 20:00 horas) ele fica muito agitado, debatendo-se dentro da gaiola. O que pode ser?
Abraço passarinheiro e parabéns pelo novo fórum.
Cristiano
Caros Amigos,
Tenho um sabiá barranqueiro regidstrado muito manso, come na minha mão. Porém, quando está anoitecendo (entre 18:30 e 20:00 horas) ele fica muito agitado, debatendo-se dentro da gaiola. O que pode ser?
Abraço passarinheiro e parabéns pelo novo fórum.
Cristiano
- FelipestamPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Re: SAbiá barranqueiro agitado
Seg 11 Jul 2011 - 18:57
Pessoal,
Tive a mesma experiencia há tempos atrás e também não entendia o motivo das sabiás se debaterem na gaiola ao entardecer.
Passei a observar o comportamento do passaro a tarde, quando ficam mais ativos. Então vi que faltava espaço para ela voar e por isso ficava se estressada se batendo na gaiola.
Enfim, tentem uma gaiola mais espaçosa, com menos puleiros para ela se exercitar... Funcionou comigo e o passáro ficou bem mais calmo.
Abs,
Felipe
Tive a mesma experiencia há tempos atrás e também não entendia o motivo das sabiás se debaterem na gaiola ao entardecer.
Passei a observar o comportamento do passaro a tarde, quando ficam mais ativos. Então vi que faltava espaço para ela voar e por isso ficava se estressada se batendo na gaiola.
Enfim, tentem uma gaiola mais espaçosa, com menos puleiros para ela se exercitar... Funcionou comigo e o passáro ficou bem mais calmo.
Abs,
Felipe
Seg 11 Jul 2011 - 19:28
Amigos, não na região de vcs, mas aqui onde moro, ate na natureza ao entardecer as sabias ficam mto agitadas ....
- Criadouro TorresPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Seg 11 Jul 2011 - 19:33
normal amigos o sabia na natureza ao entardecer procura vejetaçao fechada como na gaiola nao tem como eles ficam se debatendo o ideal e vc colocalo em um anbiente mais escuro sem luzes ok.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços
Gilliard Torres
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]