como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wellysson lopes da rocha
wellysson lopes da rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 40
Localização : BH

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

Qua 8 Jun - 17:21
ola um amigo me deu um trinca ferro e ele estava enfemado ao chegar na minha casa ele parou de cantar e manchear nao tenho femea tem como fazer ele voltar a forma
wellysson lopes da rocha
wellysson lopes da rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 40
Localização : BH

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

Qua 8 Jun - 17:22
wellysson lopes da rocha escreveu:ola um amigo me deu um trinca ferro e ele estava enfemado ao chegar na minha casa ele parou de cantar e manchear nao tenho femea tem como fazer ele voltar a forma
Raphael.A
Raphael.A
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty Re: como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

Qui 23 Jun - 14:13
Boa tarde ,existem alguns trincas que sentem muito a falta da fêmea a ponto de nao quererem cantar más se sua intenção é ter apenas ele você deve começar a passear bastante com ele e uma voadeira seria uma boa pois ele tem que esquece-lá mas ele voltará a cantar ,pode não cantar como se estivesse com ela pois tem pássaros que realmente apresentam o auge do seu rendimento com fêmea mesmo.O meu por exemplo é um trinca extremamente rápido de médias altas porém não posso nem posso ter fêmea em casa porque a média dele cai .Mas não se preocupe,evite colocar macheado pois isso estraga o trinca e faça o que falei ,com o tempo ele cantará por si próprio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos