como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
wellysson lopes da rocha
wellysson lopes da rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

em Qua 8 Jun - 17:21
ola um amigo me deu um trinca ferro e ele estava enfemado ao chegar na minha casa ele parou de cantar e manchear nao tenho femea tem como fazer ele voltar a forma
wellysson lopes da rocha
wellysson lopes da rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

em Qua 8 Jun - 17:22
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ola um amigo me deu um trinca ferro e ele estava enfemado ao chegar na minha casa ele parou de cantar e manchear nao tenho femea tem como fazer ele voltar a forma
Raphael.A
Raphael.A
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 14

como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar Empty Re: como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar

em Qui 23 Jun - 14:13
Boa tarde ,existem alguns trincas que sentem muito a falta da fêmea a ponto de nao quererem cantar más se sua intenção é ter apenas ele você deve começar a passear bastante com ele e uma voadeira seria uma boa pois ele tem que esquece-lá mas ele voltará a cantar ,pode não cantar como se estivesse com ela pois tem pássaros que realmente apresentam o auge do seu rendimento com fêmea mesmo.O meu por exemplo é um trinca extremamente rápido de médias altas porém não posso nem posso ter fêmea em casa porque a média dele cai .Mas não se preocupe,evite colocar macheado pois isso estraga o trinca e faça o que falei ,com o tempo ele cantará por si próprio.
Permissão deste fórum: