É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 10:28
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia meus amigos então graças a deus está tudo dando certo duas noticias muito boas vamos lá a primeira é que hj d manha olhei o ninho pela 1 vez e ja tem 1 ovinho acredito eu q ela deve ter posto hj d manha cedo ou ontem e tambem outra noticia muito boa é que a minha outra feminha a dias atras nao tava pegando palha e nem fazendo ninho e nem baixando para meu outro maxo , ae tive q recomeçar do zero tirei o material todo e pus denovo domingo hj olhei e ela começo a fazer o ninho já , e hj ja pus palhas a vontade , ta ficando pronta daki a poko ela ta abaixando ja e ja vem mais um casal com filhotes se deus quiser to muito feliz e claro graças a todos vcs que me ajudaram dando força e boas dicas né!!

agora me tirem uma duvida depois q ela poe o 1 ovo , ela vai botando um por dia ate deitar para xocar é assimq funciona? ae quanto tempo ela xoca e quanto tempo eles saem do ninho? e ultima pergunta assim que eles estiverem ja enpenados e vuando ja posso deixa-los juntos no mesmo local ate quando?

Muito obrigado a todos vcs de coração , sem a ajuda de vcs esse sonho nao poderia ter sido realizado , OBRIGADOOOO RAPAZIADA ... vou por fotos mais pra frente ... abs

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty Re: É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 14:06
Renan Arouca escreveu:Bom dia meus amigos então graças a deus está tudo dando certo duas noticias muito boas vamos lá a primeira é que hj d manha olhei o ninho pela 1 vez e ja tem 1 ovinho acredito eu q ela deve ter posto hj d manha cedo ou ontem e tambem outra noticia muito boa é que a minha outra feminha a dias atras nao tava pegando palha e nem fazendo ninho e nem baixando para meu outro maxo , ae tive q recomeçar do zero tirei o material todo e pus denovo domingo hj olhei e ela começo a fazer o ninho já , e hj ja pus palhas a vontade , ta ficando pronta daki a poko ela ta abaixando ja e ja vem mais um casal com filhotes se deus quiser to muito feliz e claro graças a todos vcs que me ajudaram dando força e boas dicas né!!

agora me tirem uma duvida depois q ela poe o 1 ovo , ela vai botando um por dia ate deitar para xocar é assimq funciona? ae quanto tempo ela xoca e quanto tempo eles saem do ninho? e ultima pergunta assim que eles estiverem ja enpenados e vuando ja posso deixa-los juntos no mesmo local ate quando?

Muito obrigado a todos vcs de coração , sem a ajuda de vcs esse sonho nao poderia ter sido realizado , OBRIGADOOOO RAPAZIADA ... vou por fotos mais pra frente ... abs

Onde esta o macho dela ?
Ela escuta outro macho cantar ?

Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty Re: É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 15:53
o maxo dela está junto com ela no gaiolao e estao bem tranquilos o outro maxo q tenho q canta vou por com a minha outra femea q começo a fazer ninho ... ela escuta sim ele cantar... abs
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty Re: É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 15:56
Renan Arouca escreveu:o maxo dela está junto com ela no gaiolao e estao bem tranquilos o outro maxo q tenho q canta vou por com a minha outra femea q começo a fazer ninho ... ela escuta sim ele cantar... abs

To vendo amigo que vo ta sendo bem teimoso em questão a criação desta especie ..

Fica meu ultimo recado .. Seu procedimento esta todo errado ..

Boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty Re: É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 17:35
meu amigo pq vou separar eles se eles sempre se deram muito bem e numk deu nada de errado... em breve postarei belas fotos!!!
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!! - Página 2 Empty Re: É meus amigos tá tudo dando certo graças a deus !!!

Qua 14 Set 2011 - 17:41
amigos , eu ja vi casos de pessoas que criavam canarios terra com outros machos cantando e nunca tiveram problema , mas eu não sei quase nada de ct , mas que eles criavam , botavam , chocavam e tudo mais , eu sei que isso fazia , porque EU vi , não foi ngm que me falou , mas ai eu já não sei qual é o certo ou o errado ... deixo para os mais experientes , de repente é questão de sorte tbem , sla ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos