Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Qui 14 Abr - 20:51
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Você tem que ter um macho bom pra quando ela pedir gala.

Primeiramente, não mexer na gaiola constantemente.

Coloque o ninho na gaiola.

Coloque alguns fiapos de raiz de planta ou de Fibra Coco Desitrada, coloque a gaiola do macho cantando o dia todo em cima da gaiola da fêmea, (isso faz com que ela apronte)

E administre FERTIVIT, ou AVITRIN REPRODUÇÃO, se o macho estiver cantando bastante, em 2 semanas e meia ela deve estar pronta, lembrando só mostre o macho pra fêmea uma vez na semana durante 20 minutos, e quando você mostrar o macho pra fêmea, se ela confeccionar o ninho com as raízes ou palha e ela pedir gala ela já deve estar pronta.
    jojopapacapim
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 141
    Reputação : 1

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Re: Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Sex 15 Abr - 9:57
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Você tem que ter um macho bom pra quando ela pedir gala.

Primeiramente, não mexer na gaiola constantemente.

Coloque o ninho na gaiola.

Coloque alguns fiapos de raiz de planta ou de Fibra Coco Desitrada, coloque a gaiola do macho cantando o dia todo em cima da gaiola da fêmea, (isso faz com que ela apronte)

E administre FERTIVIT, ou AVITRIN REPRODUÇÃO, se o macho estiver cantando bastante, em 2 semanas e meia ela deve estar pronta, lembrando só mostre o macho pra fêmea uma vez na semana durante 20 minutos, e quando você mostrar o macho pra fêmea, se ela confeccionar o ninho com as raízes ou palha e ela pedir gala ela já deve estar pronta.

ola celia maria gostei muito da dica mais quero tira uma duvida .
    comprei um coleiro q gosta de femea ae eu ja tinha uma femea em casa mais ela é braba ainda, o coleiro chego na minha casa com tudo cantando alto e cantando muito a minha femea eu n tinha visto ela chama ainda pq eu tinha outro coleiro e tentei enfemar ele mais n deu tentei de tudo mais n deu sucesso ae vendi ,agora to com esse q comprei faz 6 dias hj e a femea chama muito pra ele e ele fica chiando e cantando pra ela mais ainda n amostrei a femea ao coleiro ,deixo ela so no piado .
    eu to pretendendo tira filhotes mais ae vem o caso sera q da para tira ela sendo braba e outra ele pode fica viciado no piado dela ? n amostrei ainda pq to deixando ele se acustuma mais ele ja ta respondendo muito bem e ela piando muito para ele .
    conto com sua ajuda obrigado

CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Re: Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Sex 15 Abr - 23:01
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Jojopapacampim,
    Precisa abrir um novo tópico com suas dúvidas na área correta "Criação de Silvestres", clique "Coleiro", ok ?
    Proibido postar novas dúvidas em tópicos em andamento , ok ?

CÉLIA
    Permissão deste fórum: