Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Qui 14 Abr - 20:51
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Você tem que ter um macho bom pra quando ela pedir gala.

Primeiramente, não mexer na gaiola constantemente.

Coloque o ninho na gaiola.

Coloque alguns fiapos de raiz de planta ou de Fibra Coco Desitrada, coloque a gaiola do macho cantando o dia todo em cima da gaiola da fêmea, (isso faz com que ela apronte)

E administre FERTIVIT, ou AVITRIN REPRODUÇÃO, se o macho estiver cantando bastante, em 2 semanas e meia ela deve estar pronta, lembrando só mostre o macho pra fêmea uma vez na semana durante 20 minutos, e quando você mostrar o macho pra fêmea, se ela confeccionar o ninho com as raízes ou palha e ela pedir gala ela já deve estar pronta.
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Re: Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Sex 15 Abr - 9:57
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Você tem que ter um macho bom pra quando ela pedir gala.

Primeiramente, não mexer na gaiola constantemente.

Coloque o ninho na gaiola.

Coloque alguns fiapos de raiz de planta ou de Fibra Coco Desitrada, coloque a gaiola do macho cantando o dia todo em cima da gaiola da fêmea, (isso faz com que ela apronte)

E administre FERTIVIT, ou AVITRIN REPRODUÇÃO, se o macho estiver cantando bastante, em 2 semanas e meia ela deve estar pronta, lembrando só mostre o macho pra fêmea uma vez na semana durante 20 minutos, e quando você mostrar o macho pra fêmea, se ela confeccionar o ninho com as raízes ou palha e ela pedir gala ela já deve estar pronta.

ola celia maria gostei muito da dica mais quero tira uma duvida .
comprei um coleiro q gosta de femea ae eu ja tinha uma femea em casa mais ela é braba ainda, o coleiro chego na minha casa com tudo cantando alto e cantando muito a minha femea eu n tinha visto ela chama ainda pq eu tinha outro coleiro e tentei enfemar ele mais n deu tentei de tudo mais n deu sucesso ae vendi ,agora to com esse q comprei faz 6 dias hj e a femea chama muito pra ele e ele fica chiando e cantando pra ela mais ainda n amostrei a femea ao coleiro ,deixo ela so no piado .
eu to pretendendo tira filhotes mais ae vem o caso sera q da para tira ela sendo braba e outra ele pode fica viciado no piado dela ? n amostrei ainda pq to deixando ele se acustuma mais ele ja ta respondendo muito bem e ela piando muito para ele .
conto com sua ajuda obrigado


CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo) Empty Re: Apronte sua fêmea de Coleiro - Dicas (artigo)

Sex 15 Abr - 23:01
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Jojopapacampim,
Precisa abrir um novo tópico com suas dúvidas na área correta "Criação de Silvestres", clique "Coleiro", ok ?
Proibido postar novas dúvidas em tópicos em andamento , ok ?


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos