Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Jhonatam Leonardo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 87
    Reputação : 0

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev - 7:44
    Bom dia amigos!

Ontem a tarde a garagem de casa arriou em cima da gaiola do meu coleiro. Chegou quebrar a parte de cima da gaiola, mas o pássaro ficou no fundo assustado e não fugiu. Hoje de manhã ele já cantava, mas estava bem diferente. Ele nunca foi de cortar canto direto e depois disso ele não está mais completando o canto só dando a primeira parte '' TUI TUI''. 
     Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ou algum medicamento que eu possa utilizar nesses casos?

Obrigado amigos!

roneycastro
    roneycastro
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 281
    Reputação : 6

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev - 12:35
    Jhonatam Leonardo escreveu:Bom dia amigos!

Ontem a tarde a garagem de casa arriou em cima da gaiola do meu coleiro. Chegou quebrar a parte de cima da gaiola, mas o pássaro ficou no fundo assustado e não fugiu. Hoje de manhã ele já cantava, mas estava bem diferente. Ele nunca foi de cortar canto direto e depois disso ele não está mais completando o canto só dando a primeira parte '' TUI TUI''. 
     Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ou algum medicamento que eu possa utilizar nesses casos?

Obrigado amigos!

Medicamento nenhum!!! Apenas aproxime bem o pássaro dos seus olhos (sem pegar na mão) e veja se não se feriu, caso esteja tudo ok com ele, vá para rua bater perna com ele bem cedo para ajudar a esquecer o susto. Isso pode levar alguns dias.

-Coleiro dando dor de cabeça
    -Canário da terra fuzilador
    Fellype R.S
    Fellype R.S
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 188
    Reputação : 25

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev - 20:39
    Calma amigo, como o Roney disse, foi apenas um susto agora é só manter os cuidados normais com ele que ele esquece o que passou e começa a cantar com mais confiança, e olhe tamb a gaiola talves tenha algum lugar de possivel fuga,devido ao impacto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 18 Fev - 21:17
    Jhonatam Leonardo escreveu:Bom dia amigos!

Obrigado amigos!

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Jhonatam Leonardo,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clicar em "Cantos", ok ? !

CÉLIA
    Jhonatam Leonardo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 87
    Reputação : 0

Qui 18 Fev - 23:39
    Obrigado amigos!
    Nunca aconteceu de a gaiola cair assim comigo e acabei ficando assustado, mas não aparenta nada de errado com ele não.
    Vou dar umas voltas com ele na rua sim e esperar ele voltar ao normal.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos