Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Jhonatam Leonardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev 2016 - 7:44
Bom dia amigos!

 Ontem a tarde a garagem de casa arriou em cima da gaiola do meu coleiro. Chegou quebrar a parte de cima da gaiola, mas o pássaro ficou no fundo assustado e não fugiu. Hoje de manhã ele já cantava, mas estava bem diferente. Ele nunca foi de cortar canto direto e depois disso ele não está mais completando o canto só dando a primeira parte '' TUI TUI''. 
 Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ou algum medicamento que eu possa utilizar nesses casos?

Obrigado amigos!






roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev 2016 - 12:35
Jhonatam Leonardo escreveu:Bom dia amigos!

 Ontem a tarde a garagem de casa arriou em cima da gaiola do meu coleiro. Chegou quebrar a parte de cima da gaiola, mas o pássaro ficou no fundo assustado e não fugiu. Hoje de manhã ele já cantava, mas estava bem diferente. Ele nunca foi de cortar canto direto e depois disso ele não está mais completando o canto só dando a primeira parte '' TUI TUI''. 
 Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ou algum medicamento que eu possa utilizar nesses casos?

Obrigado amigos!

Medicamento nenhum!!! Apenas aproxime bem o pássaro dos seus olhos (sem pegar na mão) e veja se não se feriu, caso esteja tudo ok com ele, vá para rua bater perna com ele bem cedo para ajudar a esquecer o susto. Isso pode levar alguns dias.


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
Fellype R.S
Fellype R.S
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 188
Reputação : 25
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev 2016 - 20:39
Calma amigo, como o Roney disse, foi apenas um susto agora é só manter os cuidados normais com ele que ele esquece o que passou e começa a cantar com mais confiança, e olhe tamb a gaiola talves tenha algum lugar de possivel fuga,devido ao impacto!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev 2016 - 21:17
Jhonatam Leonardo escreveu:Bom dia amigos!

 Ontem a tarde a garagem de casa arriou em cima da gaiola do meu coleiro. Chegou quebrar a parte de cima da gaiola, mas o pássaro ficou no fundo assustado e não fugiu. Hoje de manhã ele já cantava, mas estava bem diferente. Ele nunca foi de cortar canto direto e depois disso ele não está mais completando o canto só dando a primeira parte '' TUI TUI''. 
 Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ou algum medicamento que eu possa utilizar nesses casos?

Obrigado amigos!








Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Jhonatam Leonardo,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clicar em "Cantos", ok ? !



CÉLIA
avatar
Jhonatam Leonardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando ! Empty Re: Garagem caiu na gaiola do coleiro está piando !

Qui 18 Fev 2016 - 23:39
Obrigado amigos!
Nunca aconteceu de a gaiola cair assim comigo e acabei ficando assustado, mas não aparenta nada de errado com ele não.
Vou dar umas voltas com ele na rua sim e esperar ele voltar ao normal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos