diamante em viveiro junto com mandarim e manon
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    jonnathan da cruz
    jonnathan da cruz
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 42
    Reputação : 1

diamante em viveiro junto com mandarim e manon Empty diamante em viveiro junto com mandarim e manon

Dom 31 Jan - 11:33
    Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
    olá pessoal  será que alguém já cria Diamante, manon, e mandarim juntos em viveiro??  meu viveiro tem  mais ou menos 1 m ² .Já tenho um casal de Diamante gould e 1 casal de mandarim e estou pensando em colocar 2 casais de manon, será que os pássaros conseguirão se reproduzir ? coloquei 4 ninhos no viveiro longe um do outro para não ocorrer conflito... 
    gostaria de saber se alguém já cria, e se conseguiu tirar filhotes em viveiro!! 
    muito obrigado desde já!!!

CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

diamante em viveiro junto com mandarim e manon Empty Re: diamante em viveiro junto com mandarim e manon

Seg 22 Fev - 1:28
    @jonnathan da cruz escreveu:olá pessoal  será que alguém já cria Diamante, manon, e mandarim juntos em viveiro??  meu viveiro tem  mais ou menos 1 m ² .Já tenho um casal de Diamante gould e 1 casal de mandarim e estou pensando em colocar 2 casais de manon, será que os pássaros conseguirão se reproduzir ? coloquei 4 ninhos no viveiro longe um do outro para não ocorrer conflito... 
    gostaria de saber se alguém já cria, e se conseguiu tirar filhotes em viveiro!! 
    muito obrigado desde já!!!

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Jonnathan,

Segue esse link é só abrir, talvez lhe ajuda a esclarecer as suas dúvidas :

https://www.criadoresdepassaros.com/t43012-duvidas-sobre-reproducao-de-manons#310837

Se tiver dúvidas ainda é só perguntar !

Obs.: No nosso Fórum temos ótimos artigos que comentam a reprodução de Diamante de Gould.

CÉLIA
    Permissão deste fórum: