- elcio cadorPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Casal sabia laranjeira
Seg 14 Dez - 9:40
Como saber qual o a diferença da penagem do macho e da femea do sabia laranjeira.
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Casal sabia laranjeira
Seg 14 Dez - 16:01
Elcio tudo bem
Sabia laranjeira não tem dimorfismo sexual, tanto o macho quanto a fêmea são iguais.
Pra você saber o macho da fêmea você teve fazer exame de sexagem. Eu faço com Linkgen eles mandam pra você todos o material pra coleta sai 15.000 reais por exame, você pote mandar pelo correio sem pagar o correio.
Sabia laranjeira não tem dimorfismo sexual, tanto o macho quanto a fêmea são iguais.
Pra você saber o macho da fêmea você teve fazer exame de sexagem. Eu faço com Linkgen eles mandam pra você todos o material pra coleta sai 15.000 reais por exame, você pote mandar pelo correio sem pagar o correio.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 14 Dez - 20:37
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Elcio,
Seu tópico foi transferido para área correta "Criação de Silvestres", clique "Sabiás", ok ?
CÉLIA
Elcio,
Seu tópico foi transferido para área correta "Criação de Silvestres", clique "Sabiás", ok ?
CÉLIA
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Qui 17 Dez - 22:02
Deixa eu ver se entendi, Eu faço o pedido do kite de coleta e pago 15 reais por ele, certo então.Mas na hora de eu reenviar as amostra não preciso pagar nada é isso?