JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O quê pode ser isso?Seg 25 Set - 11:55Kamila
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    BODYON
    BODYON
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 73
    Reputação : 3

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qua 2 Dez - 10:32
    Relembrando a primeira mensagem :

GOSTARIA DE RELATAR QUE DIVERSAS VEZES PEDI AJUDA AOS AMIGOS E NAO OBTIVE RETORNO.. INCLUSIVE  O MEMBRO CELIA MARIA RELATOU ISSO EM UM DOS MEUS TOPICOS..A PESSOA TEM A CAPACIDADE DE ENTRAR NO TOPICO LER TODA A NOTICIA E  SAI SEM NENHUM TIPO DE AJUDA... SE ESTAMOS PARTICIPANDO É PARA AJUDAR COM ESSA FALTA DE INICIATIVA PERDI ALGUNS FILHOTES ... MAIS VIDA Q SEGUE POIS AINDA TEM GENTE BOA NESSE MUNDO Q AJUDA OUTROS..

DESABAFO!!!!

CRIADOURO D MUROS.

BODYON
    BODYON
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 73
    Reputação : 3

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 3 Dez - 10:13
    ME INFORMARAM FAZER UMA TALA.. COLANDO OS DEDOS NAS POSIÇOES CERTAS E PRENDER COM A TALA.. FIZ AQUI COM FITA ADESIVA.. E DEIXA POR 15 DIAS.. DEPOIS TIRA PRA VER O RESULTADO

CRIADOURO D MUROS.
    SergioSantos(Serginho)
    SergioSantos(Serginho)
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 326
    Reputação : 59

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 3 Dez - 13:34
    Bodyon

Você pode tirar uma foto de como você fez é mandar para o meu whatsApp.
    48 - 9803-9724
    Eu vou te agradecer muito se você puder fazer esta gentileza.
    Mas mesmo assim já estou muito gratificado com o seu retorno.
    Meu filhote está tamanho deste que você postou do fórum.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo
    pra você e sua família.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 3 Dez - 14:15
    Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Amigos,

Vou encerrar esse tópico, ok ?

Já foi foi dado a explicação a esse tópico.

CÉLIA
    elninho_santista8
    elninho_santista8
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 212
    Reputação : 1

Qua 16 Dez - 20:12
    Ja fiz umas perguntas aqui alguns meses atrás e não obtive resposta tambem.. Infelizmente parece que abandonaram o grupo
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 17 Dez - 13:34
    elninho_santista8 escreveu:Ja fiz umas perguntas aqui alguns meses atrás e não obtive resposta tambem.. Infelizmente parece que abandonaram o grupo

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

elninho, 

É normal os Fóruns abaixarem as participações, existe a rotatividade ou seja Membros que entram e outros, que saem dos Fóruns.

A participação em Fóruns os Membros são voluntários, que querem colaborar, compartilhar e continuar participando do Grupo para ajudar com seus conhecimentos e experiências os Criadores de Pássaros.

Os Membros tem no seu dia-a-dia vários compromissos, que muitas vezes impedem de atuar diariamente no Fórum.

Eu penso o seguinte: não devemos ficar criticando e cobrando a Presença dos Membros, temos que procurar entender e também colaborar para que o Fórum continue ativo.

Eu me propus a ajudar a manter o Fórum funcionando, sei que alguns Membros precisaram se afastar no momento para resolver seus problemas !

Eu compreendo e prefiro ficar colaborando e aguardando o retorno dos Membros.

A função de um Fórum é formar um Grupo de Amigos, que tenham por objetivo formar um elo de amizades onde todos possam participar e compartilhar suas experiências e conhecimentos com os amigos criadores de pássaros.

Eu por exemplo, há dias que nem tenho tempo de entrar e colaborar com os Fóruns que atuo, mas me esforço todos os dias para pode ajudar os Membros na medida do possível.

E vou dizer o seguinte: Fico muito chateada, quando alguns Membros não entende como funciona o Fórum e começam a criticar.

Eu poderia deixar de participar por causa das críticas dirigidas a mim, por causa de fazer a organização do Fórum,
    mas eu não desisto fácil. 

O importante é o Fórum continuar funcionando, mesmo com poucas participações, alguns Membros as dúvidas são esclarecidas !

CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos