Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 39
Localização : Rio das ostras / RJ

Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2 Empty Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas!

Qua 25 Nov - 22:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite criadores!

Adquiri um ótimo casal de trinca,porem percebi que o antigo dono nao dava uma boa condição higienica para os passaros, mais percebi que os mesmos estavam com os problemas mencionados no tópico acima,dei vermifugo,durante os tres dias mais nao adiantou de nada,cortei todas as frutas e verduras,só estou dando alimentos secos,como alpiste,ração extrusada,com a nutrópica natural e a alcon club top life,mais continua da mesma forma,dei o avitrin sulfa tbm não adiantou de nada, descansei tres dias e agora estou dando o neo sulmetina SM,Estou no caminho certo?me ajudem por favor!

avatar
leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 39
Localização : Rio das ostras / RJ

Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas!

Qui 26 Nov - 9:21
Bom dia amigos criadores!

Célia,
já verifiquei o peito sim,estão bem saldáveis, em relação as frutas,como te disse antes,cortei todas do cardápio deles por enquanto,mais se der eles comem de tudo.
Em relação aos utensílios da gaiola são impecáveis,sigo o protocolo de higienização todos os dias,mais não uso nenhum produto químico agressivo aos passaros não,minha esposa diz que sou até "nojento" demais com a limpeza das gaiolas dos meus passaros!

como te falai,ontem iniciei o novo tratamento com o neo sulmetina SM,e hoje de manha ja vi melhoras consideráveis no macho,a femea ainda continua da mesma forma.Mais creio que vou chegar lá!

Desde já agradeço de coração por sua atenção! qualquer novidade irei estar postando! obrg!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos