ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca galador perdeu interesse sexual

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

11112015

Mensagem 

Trinca galador perdeu interesse sexual

Olá boa tarde senhores criadores de trinca ferroa em cativeiro, meu casal de trinfa ferro ano passado  chocaram  4  ninhadas o macho tratava e oferecia comida no bico da fêmea toda hora e  sobrevoava ela  toda hora tentando  galar, mas ela não deixava,  só  algumas vezes ela deixava,  criei 6  filhotes lindos saudáveis e valentes,  o casal vive direto no viveiro, esse ano  já chocaram duas ninhadas, cada ninhada com dois ovos, em  ambas as ninhadas  goraram  um ovo, depois que retirei  o filhote do ninho  a fêmea  está em forma  fazendo  novo ninho,  mas o macho  que ano passado sempre sobrevoava e tentava galar a fêmea, agora parece sem  vontade, não oferece comida no bico da fêmea nem  sobrevoa ela tentando galar, ele parece ter perdido o apetite sexual, provavelmente a fêmea vai botar  os ovos sem   ser galados, pois o macho parece sem  interesse, basta ele dar um pio  q ela se abaixa pra ele mas ele nem  olha.  Será se alguém sabe oque devo fazer?  Para que ele volte a se interessar pela sua amada?   Será se devo separar eles por alguns dias  ou  será se  ele só  vai voltar se interessar   ano  q vem?
Um forte abraço  a todos.
Geraldo Dias de Faria.
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 178
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca galador perdeu interesse sexual :: Comentários

Mensagem em Qua 11 Nov - 23:07 por Helói

Boa noite Geraldo!

Separe o macho da fêmea, não os deixe juntos sempre. Isso diminui o, digamos, apetite sexual do pássaro.

Separe seu Trinca da fêmea, nem os deixe a vista, somente escutando o piado de ambos. Tenho certeza que isso irá resolver seu problema.

Mensagem em Qua 11 Nov - 23:47 por Geraldo Dias

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite Geraldo!

Separe o macho da fêmea, não os deixe juntos sempre. Isso diminui o, digamos, apetite sexual do pássaro.

Separe seu Trinca da fêmea, nem os deixe a vista, somente escutando o piado de ambos. Tenho certeza que isso irá resolver seu problema.
Boa noite heloi, obrigado pela atenção e pela orientação,  mas agora a fâmea de trinca ja vai  botar  amanha ou  depois,  eu deixo  ela chocar os ovos junto com o macho  ou  eu já tiro ele do viveiro  e deixo ela chocar sozinha?  ou  eu espero  e tiro  ele do viveiro  depois que eu jogar os ovos fora ou  criar os filhotes que por acaso sairem dessem nova ninhada?

Mensagem em Qui 12 Nov - 16:36 por Helói

Devido as circunstâncias, pode deixar o macho dessa vez. Deixe ela botar e acompanhe o processo.

Na próxima, deixe-o galar a fêmea e tire-o logo em seguida.

Mensagem em Qui 12 Nov - 23:04 por Geraldo Dias

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Devido as circunstâncias, pode deixar o macho dessa vez. Deixe ela botar e acompanhe o processo.

Na próxima, deixe-o galar a fêmea e tire-o logo em seguida.

ola boa noite Helói,  obrigado pelas dicas, vou  fazer exatamente como  vc disse  assim que q fémea botar  vou  retirar o macho do viveiro  e deixar  ela chocar  sozinha  e depois quando  ela for  fazer  a próxima postura volto ele para o viveiro,.  vc acha possível q ele ja tenha   galado a fêmea,  sendo  que dia 8  eu  vi ele dando comida ela no bico  e logo em seguida ele tentou  cobrir ela  mas ela n deixou,  depois disso ja no dia seguinte eu  percebi  ele sem interesse por ela,  agora ele não da mais comida ela no bico, nem fica sobrevoando  ela, e quando ela se abaixa pra ele,  ele finge não ver.
um forte abraço.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: