ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Fêmea comendo o próprio ovo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

27102015

Mensagem 

Fêmea comendo o próprio ovo

Boa noite a todos, minha fêmea de trinca botou um ovo ontem, hoje não vi se ela botou, mas quando fui olhar no ninho ele estava vazio, ela o bebeu. Ela está com o macho em um viveiro de 2m por 1,5m, ontem ela ficou a a maior parte do dia no ninho, e eu notei que ela estava bebendo o ovo, mas eu não quis acreditar nisso, hoje também ficou no ninho pela manhã. Dou ração de boa qualidade, frutas diversas (banana, maçã, mamão, etc), verduras e larva de tenébrio. Se alguém de vocês puderem me ajudar eu agradeço.
Bento Z. Tomazelli
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 151
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Fêmea comendo o próprio ovo :: Comentários

Mensagem em Qua 28 Out - 10:05 por William Davis

Tem histórico da Fêmea amigo, se já chocou, tirou filhotes?

Mensagem em Qua 28 Out - 19:00 por Bento Z. Tomazelli

Boa noite Willian, não tenho histórico dono anterior, ele pegou de outro rapaz, só disse que ela tinha chocado antes, mas não sabia se ela tratava o filhote, mas isso pode não ser sincero. Eu li algo dizendo pra fazer um ovo de  durepox e quando ela botar, tirar o ovo dela e deixar ela chocar por uns quatro dias e depois colocar o ovo dela de volta, mas será que ela irá chocar o ovo falso? Se alguém mais tiver experiência neste caso, por favor manda informação para que eu possa tirar filhotes desses alados.

Mensagem em Qui 29 Out - 10:29 por BODYON

BOM DIA AMG. ESSE OVO DE DUREPOX AJUDA E MUITO.. PODE TER CERTEZA QUE ELA IRA CHOCAR SIM ESSE OVO.. COM 3 DIAS VC RETIRA ELE E COLOCA O DELA NO LUGAR.. NAO DEIXA DE VIRAR O OVO DELA 2 VZS AO DIA ATE QUE VC COLOQUE PRA ELA NORMALMENTE... SUA FEMEA PODE ESTAR COM CARENCIA DE CALCIO... SE FOR ISSO EH FACIL DE SE RESOLVER..AGR SE FOR MANIA DELA D COMER SO O OVO DE DUREPOX VAI ADIANTAR...

Mensagem em Qui 29 Out - 15:25 por Bruno Matheus Krause

minha femea tambem esta fazendo isso, com podemos suprir o calcio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: