ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

16102015

Mensagem 

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Amigos,
Tem 2 anos que estou tentando reproduzir com uma fêmea que tenho e ainda não obtive sucesso. No ano passado eu perdi 21 ovos sem gala e esse ano já se foram 5 ovos. Ela é uma fêmea muito agressiva e de muita fibra. Eu já fiz de tudo. Namoro não deu certo, mostrando não deu certo, escutando o canto do macho não deu certo. Eu tenho 2 trincas machos. Já tentei com os dois e não deu certo. Peguei 2 trincas de amigos meus para tentar e também nada. Agora estou pensando em juntar ela com um trinca que tenho, mas não sei se vai dar certo. O meu trinca macho está em um voador de 1,80m e a minha fêmea está na criadeira de 90cm. Juntando os dois eu fico com 2,70m, mas por ela ser muito agressiva, tenho medo dela matar o meu trinca. Gostaria da opinião dos senhores. O que acham ? Como juntar os dois nesse espaço ? Por favor, preciso muito da ajuda de vocês, pois estou ficando desanimado.
Abraços.
Marcio.
marciontrindade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro :: Comentários

Mensagem em Ter 27 Out - 19:39 por marciontrindade

Já pensei nisso Carlos Eduardo, mas acho viveiro mais difícil o manejo. Mas se de tudo não der certo, vou pensar em tentar essa alternativa.
Obrigado.

Mensagem em Qua 4 Nov - 19:59 por marciontrindade

Pois é amigo,
A minha fêmea chocou os ovos da fêmea de um amigo e ontem nasceram 2 filhotes lindos ! Ela está sendo muito carinhosa e tratando muito bem. Tomara que com essa experiência ela fique mais calma e aceite a gala dos meus trincas. Mas tenho outra novidade! Eu tenho outra fêmea que consegui galar e está chocando 2 ovos cheios. Estou muito feliz !! Mas ainda não desisti dessa fêmea agressiva, ainda mais agora que estou vendo que está sendo uma super mãe.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: