comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O quê pode ser isso?Seg 25 Set - 11:55Kamila
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Ir para baixo
    Thiago Conceição
    Thiago Conceição
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 546
    Reputação : 23

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 13 Out - 13:03
    Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estou com um problema com  meu trinca precisei pegar ele na  mão há algum tempo atrás e agora sempre que ele me vê para de cantar e fica machiando ,
    a algum tempo venho notando que sempre ele fica acoplando no poleiro  e ainda não entrou na muda esse ano mas sempre entra na muda de bico .
              ANTES DE TUDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DOS AMIGOS.
              ESTAREI   AGUARDANDO RESPOSTAS OBRIGADO......

Thiago Conceição
    Thiago Conceição

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty Re: comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 20 Out - 13:18
    EXATAMENTE o que esta acontecendo com o meu pra que ele cante firme pra outro eu já deixo ele encapado um dia antes de leva-lo pra rua fazendo isso ele canta o dia todo e se deixar ele disputa canto o dia todo o meu trinca é muito bom e rápido infelizmente aconteceu esse contra tempo , eu queria saber se eu deixar ele sempre encapado pra fazer passeio ele pode acostumar a cantar só encapado , e não cantar de cara pra outro .
    Obrigado pela ajuda estarei aguardando mais essa ajuda ae dos amigos....
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2441
    Reputação : 254

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty Re: comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 20 Out - 14:17
    Deixar ele encapado o tempo todo eu acho até uma judiação, pois vai estressar muito a ave, deixe ele em local que não te veja, ou peça para outra pessoa fazer o manejo do dia a dia, para ele perder um pouco a "intimidade" com o você!!!
    Ricardo Brum
    Ricardo Brum
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 209
    Reputação : 19

Qua 21 Out - 9:37
    Bom dia Thiago,

Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qua 21 Out - 10:17
    Ricardo Brum escreveu:Bom dia Thiago,

Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Parabéns por ter um Trinca-ferro Feliz !

O Trinca-ferro está retribuindo a atenção e os cuidados que recebe de você!

CÉLIA
    Thiago Conceição
    Thiago Conceição

Qui 22 Out - 13:15
    Hj pela manhã eu fui cuidar dele ele ficou normal deu até alguns cantinho baixinho na minha opinião já é um bom sinal , espero que melhore ainda mais só estou cuidando dele pela manhã e no final da tarde pra não estressar ele e passeios só com capa mesmo por enquanto mais quando chega no local desencapo e ele retribui bem e seu desempenho durante a disputa é sempre muito bom
    Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos