Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? - Página 2 Empty Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Sáb 10 Out 2015 - 22:42
Relembrando a primeira mensagem :

Opa  boa noite, tenho  treis  trinca ferro, sendo que um  é cria aqui  da minha casa, nasceu  dia 10  de fevereiro  de 2015,  ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo,  gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles,  "os  filhotes"  demoram  abrir o canto  ou  o meu  está um pouco   atrasado.

Geraldo  Dias de Faria

Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? - Página 2 Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Qui 15 Out 2015 - 23:00
Não tenho coragem de fazer isso com meus filhotes de trinca, eles correm de medo dos mais velhos o tempo todo. o que eu criei tem o canto  que eu coloquei para ouvir, ele troca canto com os mais velhos o dia todo quando coloca na cara ele briga, mas eu não deixo ele ficar muito tempo  para não ficar com medo. afinal ele ainda é uma criança. eu trato meus animaizinhos de estimação com todo carinho.. quando eu coloquei  minha postagem que acabou criando  uma polêmica com a dona Célia, eu queria apenas  saber dos criadores que de fato tiram e criam filhotes, se eles demoram abrir o canto  e cantar iguais os pais,  da mesma altura e disputar o território como  fazem os pais deles, mas acabou  q minha postagem foi  retirada e nem sei onde foi parar, mas de qualquer forma foi bom,  eu acho  que não preciso mais desse esclarecimento, nova temporada já está ai e meus trincas já estão com uma nova ninhada em andamento. obrigado pela atenção, um forte abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos