Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Geraldo Dias
    Geraldo Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 178
    Reputação : 0

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Sab 10 Out - 22:42
    Opa  boa noite, tenho  treis  trinca ferro, sendo que um  é cria aqui  da minha casa, nasceu  dia 10  de fevereiro  de 2015,  ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo,  gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles,  "os  filhotes"  demoram  abrir o canto  ou  o meu  está um pouco   atrasado.

Geraldo  Dias de Faria
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Seg 12 Out - 20:46
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Geraldo Dias,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" em "Cantos", ok ?  

O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !

CÉLIA
    Geraldo Dias
    Geraldo Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 178
    Reputação : 0

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty Re: Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ?

Seg 12 Out - 23:44
    Certo dona celia, o forum é seu!! mas agora se alguém comentar ou  responder minha postagem, coisa que eu  acho pouco  provável porque ninguém nunca respondeu  nem comentou  nada que eu  tenha colocado aqui, não vou  saber  pois  nem  sei  onde foi parar ninha postagem, mas de qualquer forma agradeço.
    Adeus..
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Ter 13 Out - 9:50
    CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Geraldo Dias,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" em "Cantos", ok ?  

O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !

CÉLIA
    Bom dia Amigos Criadores de Pássaros !

Geraldo Dias,

O seu tópico está "Torneios" em "Cantos", se está conseguindo me responder nesse tópico, você já localizou o seu tópico !

Obrigada,

CÉLIA
    ROMES SOUSA FIGUEIRA
    ROMES SOUSA FIGUEIRA
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 172
    Reputação : 25

Filhote de Trinca-Ferro com 9 meses de vida cantando baixo, o que fazer ? Empty FILHOTES

Ter 13 Out - 21:26
    BOA NOITE!

POLEMICAS A PARTE, VOU RESPONDER SEU TOPICO MESMO SEM CRIAR TRINCA FERRO.
    MEU AMIGO EU PARTICULARMENTE NÃO DOU REFRESCO PROS MEUS FILHOTES, COLOCO ELES NO OLHO DO FURACÃO! COLOCO DO LADO DOS MACHOS QUE MAIS CANTAM. ISSO FARA DISTINGUIR OS FILHOTES QUE SERAM DESTAQUES DOS COMUNS. ASSIM GUARDO OS QUE SOBRESSAEM E PASSO OS COMUNS. NO SEU CASO VEJA O QUE ACONTECE COLOCANDO O FILHOTE PRA DISPUTAR CANTO COM OS MAIS VELHOS E VERA O POTENCIAL DO SEU FILHOTE. MAS COMO DISSE SOU UM POUCO RADICAL PRA TER UMA IDEIA A PRIMEIRA MUDA COMPLETA DO FILHOTE A FAÇO DE CARA COM UM MACHO MAIS VELHO E CANTADOR. E RADICAL MAS TENHO CONSEGUIDO PASSAROS QUE CANTAM NA CARA DE QUALQUER UM.

BOA SORTE!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos