ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Dúvida com muda de bico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

06102015

Mensagem 

Dúvida com muda de bico

Amigos poderiam me ajudar, meu trinca está na muda de bico ? sou novo com trinca, ele ta caindo pena e ta com o bico assim como na foto. Att
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Otto gomez
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 167
Reputação : 1

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Dúvida com muda de bico :: Comentários

Mensagem em Sex 6 Nov - 13:38 por CÉLIA MARIA CAYRES

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:como posso ficar sabendo se meu papa capim ta na muda de bico?
aguardo.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Jhonny Bill,

É necessário abrir um novo tópico com a sua dúvida na área correta "Criação de Silvestres"
clique em "Coleiros", ok ?

CÉLIA

Mensagem em Ter 10 Nov - 9:01 por Ricardo Brum

Otto bom dia,

então não consegui ver a foto, mas de qualquer forma vou responder, eu estou tendo uma experiencia positiva com meus alados, um amigo meu me disse uma vez que se eu colocasse uma gota de azeite no alimento ajudaria a muda de bico, no começo confesso que achei que era besteira mas resolvi experimentar, e te digo que funciona realmente, ajuda de fato a muda acaba muito rápido. espero ter ajudado fique com Deus.

Mensagem em Sab 14 Nov - 21:14 por João Pereira

amigo  otto    

facil saber se o trinca  esta com muda de  bico 
basta olhar o bico dele  se estiver com um aspecto de descamação eh muda de bico 

mais tbm existe outra forma  se ele ficar a   toda hora botando comida no bebedouro pode ser  tbm . 

mais esse fato de ficar colocando comida no bebedouro tbm pode ser outra  coisa  , pivite entao tem q  ficar de  olho  pra ver se é pivite ou  muda de  bico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: