Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer? Empty Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?

Ter 22 Set 2015 - 15:38
Olá amigos criadores eu nunca tiver experiencia em tirar filhotes de coleiro, meu manejo era mais pra puxar o coleiro pra canto, mais até que decidi tenta reproduzir filhotes de coleiro em casa, adiquiri uma fêmea a pouco tempo, porem boa, ela estava ninhando de vez em quando e puxando sizal pra dentro do ninho, mais nada dela apronta! ela só esta machiando de manhã e chamando muito, ela não refia nem nada, ums amigos falo que a fêmea tem que refia só assim saberia que ela esta pronta! mais a minha só macheia e esta ninhando as vezes, ela deita no ninho se ajeita toda, vou começa a dar farinhada pra ela hoje, e estou dando milho tbm, pepino entre outras comidas boa, sera que ela vai demora pra apronta, ou não vai apronta? 
alttavares
alttavares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 40
Localização : salvador

Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer? Empty Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?

Ter 22 Set 2015 - 15:59
Boa tarde Weslen!

vejo que esta fazendo as coisas certas,digo a vc que agora basta esperar mais um pouco que ela vai comecar a pedir gala
e vc vaii poder tirar os seus filhotes como quer ok
paciencia que tudo vai da certo
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer? Empty Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?

Ter 22 Set 2015 - 22:43
então tomara que eu consiga, ela esta ninhando muito, ela entra dentro do ninho se ajeita toda, mais to com medo dela não apronta... Tu já conseguiu tira filhotes?

Aceito outras opiniões tbm
alttavares
alttavares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 40
Localização : salvador

Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer? Empty Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?

Qua 23 Set 2015 - 9:53
Fazendo a Coisa Certo Amigo. tudo indica que com  tempo  vc vaii conseguir reproduzir seu passaros
eu tireii umas 2x mais dei o casal a um amigo e agora to com uns passaros novos tentando tirar pelomenos 1 cria.
ta dificil mais com paciencia vou conseguir rsr Abracos
Robson Reis
Robson Reis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 40
Localização : São Paulo

Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer? Empty Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não apronta, oq fazer?

Qui 24 Set 2015 - 9:07
Olá amigos estou passando por isso também, a femea puxa cisco pro ninho fica deitada se arrumando dentro do ninho mas isso já faz 30 dias e nada dela pedir gala, o macho ta pronto fogoso e cantando o dia todo..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos