Membros registrado no IBAMA
+3
Julio Cezar Della Torre
Rodolfo souza alcantara
julio.vk
7 participantes
Página 2 de 2 •
1, 2

- julio.vkPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 3
Membros registrado no IBAMA
Seg 21 Set - 11:45
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia ,
Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS .
Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA .
Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal .
já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) .
Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ...
Minha opinião e sugestão para melhoria do fórum .
Bom dia ,
Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS .
Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA .
Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal .
já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) .
Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ...
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: Membros registrado no IBAMA
Ter 3 Out - 11:43
Leva a mal galera mas acho o seguinte, tanto o criador legal quanto o ilegal tem suas dúvidas e o tratamento e cuidado com o pássaro está além de ter um anelzinho no pé. E convenhámos né? Mesmo sendo registrado no IBAMA quem nunca teve ou ainda tem um pássaro sem anel. Agora esta pagando de certinho???
Se o objetivo do forum é interagir e abranger o máximo de assuntos sobre criação de pássaros e duvidas que surgem, o que tem sido feito com bastante clareza objetividade e " venho aqui parabenizar os criadores e administradores do forum", mas acho desnecessário esse tipo de restrição, inclusive acho desnecessário até abrir essa discurssão. No mais abçs a todos adms e colaboradores
Se o objetivo do forum é interagir e abranger o máximo de assuntos sobre criação de pássaros e duvidas que surgem, o que tem sido feito com bastante clareza objetividade e " venho aqui parabenizar os criadores e administradores do forum", mas acho desnecessário esse tipo de restrição, inclusive acho desnecessário até abrir essa discurssão. No mais abçs a todos adms e colaboradores
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8926
Reputação : 566
Ter 3 Out - 22:11
julio.vk escreveu:Bom dia ,
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
A sugestão seria até boa , mas não temos como obrigar os participantes apresentar documentação de legalidade, por que expor esse documentos poderia até comprometer o participante, ou seja alguém poderia falsificar e copiar os dados e falsificar.
O Fórum não favorece e nem aceita participantes que tem seus pássaros sem registro e legalizados.
CÉLIA
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Qua 4 Out - 8:14
Bom dia amigos,
Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.
Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.
Qua 4 Out - 11:25
RPVirgulino escreveu:Bom dia amigos,
Bom dia ,
Lembrando que este Tópico é bem velho aqui no Fórum e esta sugestão já foi rejeitado pela Administração e não será implantada .
Cordialmente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]