Membros registrado no IBAMA - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Papa capim Ontem à(s) 10:20Eduardo Machado
Canário Francês com dedos atrofiadosOntem à(s) 10:20Eduardo Machado
Canario da terraQui 25 maio - 11:55isaacrj
Veja o que uma Calopsita não pode ComerSeg 15 maio - 11:13Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Seg 15 maio - 11:11Eduardo Machado
ApresentaçãoSex 7 Abr - 11:40Randolfo
asa machucada Ter 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Ter 2 curiós no mesmo ambienteTer 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    julio.vk
    julio.vk
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 36
    Reputação : 3

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Membros registrado no IBAMA

Seg 21 Set - 11:45
    Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia , 
    Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS . 

Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA . 

Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal  . 

já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) . 

Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ... 

Minha opinião e sugestão para melhoria do fórum .

marcospda
    marcospda
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 116
    Reputação : 7

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Re: Membros registrado no IBAMA

Ter 3 Out - 11:43
    Leva a mal galera mas acho o seguinte, tanto o criador legal quanto o ilegal tem suas dúvidas e o tratamento e cuidado com o pássaro está além de ter um anelzinho no pé. E convenhámos né? Mesmo sendo registrado no IBAMA quem nunca teve ou ainda tem um pássaro sem anel. Agora esta pagando de certinho???

Se o objetivo do forum é interagir e abranger o máximo de assuntos sobre criação de pássaros e duvidas que surgem, o que tem sido feito com bastante clareza objetividade e " venho aqui parabenizar os criadores e administradores do forum", mas acho desnecessário esse tipo de restrição, inclusive acho desnecessário até abrir essa discurssão. No mais abçs a todos adms e colaboradores
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Ter 3 Out - 22:11
    julio.vk escreveu:Bom dia , 
    Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS . 

Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA . 

Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal  . 

já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) . 

Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ... 

Minha opinião e sugestão para melhoria do fórum .

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

A sugestão seria até boa , mas não temos como obrigar os participantes apresentar documentação de legalidade, por que expor esse documentos poderia até comprometer o participante, ou seja alguém poderia falsificar e copiar os dados e falsificar.

O Fórum não favorece e nem aceita participantes que tem seus pássaros sem registro e legalizados.

CÉLIA
    RPVirgulino
    RPVirgulino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 174
    Reputação : 56

Qua 4 Out - 8:14
    Bom dia amigos, 
    Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21689
    Reputação : 1519
    https://www.criadoresdepassaros.com

Qua 4 Out - 11:25
    RPVirgulino escreveu:Bom dia amigos, 
    Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.

Bom dia ,

Lembrando que este Tópico é bem velho aqui no Fórum e esta sugestão já foi rejeitado pela Administração e não será implantada .

Cordialmente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos