ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

filhote parou de dar o boi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

18092015

Mensagem 

filhote parou de dar o boi

tenho um filhote de 8 meses e ele estava encartado o grego mole boi, agora so esta dando grego mole seco, sera que ele voltara a adar boi ?
não tenho nenhum trinca ferro aqui, só o cd

Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 343
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

filhote parou de dar o boi :: Comentários

Mensagem em Seg 28 Set - 18:24 por Rodolfo souza alcantara

É mesmo Leandro. Eu estou com uma duvida . Hoje eu encostei o meu filhote numa fêmea e ele cantou totalmente diferente

Mensagem em Qua 4 Nov - 19:43 por josino francisco

Gostaria muito de uma ajuda tenho um casal de pixarro e os dois estao dentro de um viveiro bem grande, Ele fica pra la e pra ca dando cominda pra ela no bico, e muitas vezes pega cisco e coloca no bico dela, mais ainda nao aconteceu nada, gostaria de uma ajuda de alguém com mais experiencia, tipo na parte de galar etc...

Mensagem em Qui 5 Nov - 1:03 por CÉLIA MARIA CAYRES

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostaria muito de uma ajuda tenho um casal de pixarro e os dois estao dentro de um viveiro bem grande, Ele fica pra la e pra ca dando cominda pra ela no bico, e muitas vezes pega cisco e coloca no bico dela, mais ainda nao aconteceu nada, gostaria de uma ajuda de alguém com mais experiencia, tipo na parte de galar etc...
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Josino,
1) É necessário abrir um novo tópico na área correta "Criação de Silvestres" Clique "Trinca-ferro", ok?  

2) Poderia abrir um novo tópico na área "Apresentação" e fazer a sua "Apresentação" para que a Equipe e os Membros do Fórum possa desejar "Boas Vindas"? 

CÉLIA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: