meu curio nao interessa por femea
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    julio cesarjj
    julio cesarjj
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 10
    Reputação : 0

meu curio nao interessa por femea Empty meu curio nao interessa por femea

Sab 12 Set - 13:12
    PESSOAL  tenho um curio filho do Vai Vem do medico de piracicaba, ele tem 10 anos e nunca criou e agora quero criar, ele canta dia e noite e da muitas repeticoes e so engasopa muito com pardais voando e nao interessa por femeas, como posso fazer poderiam me dar sugestoes meu numero e 19 34348084
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

meu curio nao interessa por femea Empty Re: meu curio nao interessa por femea

Sab 12 Set - 19:17
    boa noite

se ele tem 10 anos e nunca procriou e nem sabe o que é femea é preciso fazer o treinamento para tal.

agora não estamos em época apropriada para reprodução e faz muito frio.
    quando começar a fazer calor
     colocar a gaiola do macho ao lado da gaiola da femea a uns 20 cm por 2 dias e retirar ele para fora e ver sua reação.
    quando mostrar ele para a femea ele deve ficar com o espigão piscando e rasgar para a femea.
    caso não fique quente para femea refazer o namoro até ele estourar para mostrar que não esta frio.
    se nada acontece até dezembro peça um que gale emprestado no momento que ela estiver pedindo gala, uma galada é suficiente,chegou galou devolva.
    curio para conseguir galar pela primeira vez da muito trabalho,isso leva tempo e paciencia, a maioria não sabe o que é isso e precisa de treino.
    para obter sucesso neste momento ele deve ficar em gaiolão para poder voar e ter força para conseguir a gala.
    cada passaro tem seu manejo procure ai quem tem conhecimento e tente até conseguir,pela genetica de seu passaro vale a pena lutar para sua reprodução.
    até
    julio cesarjj
    julio cesarjj
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 10
    Reputação : 0

meu curio nao interessa por femea Empty Obrigado

Sab 12 Set - 22:01
    valeu pela preciosa dica colega
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum