Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
victorsoutobr
victorsoutobr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf - Página 2 Empty Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf

Seg 17 Ago - 21:58
Relembrando a primeira mensagem :



Boa noite senhores.

estou com uma duvida, estou com esse canario da terra faz 2 meses, ele estala bastante nao esta cantando so fica dando uns estalos. ele e muito esperto eu tenho certeza absoluta que é macho. o que voces acham?  quantos meses voces acham que ele tem?? e gostaria de saber sera que ele ja entro em muda?
por favor nao quero ser chato, qualquer coisa me desculpem eu sou novato nesse setor rss
desde criança gostei dos canario da terra, mas nunca tive condicao. esse e meu primeiro..
obrigado

victorsoutobr
victorsoutobr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf - Página 2 Empty Re: Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf

Ter 18 Ago - 21:59
meu amigo posso saber a diferenca do meu canario da terra pro seu????
o que tem a ver a anilha, o bicho vai ficar preso na gaiola do mesmo jeito certo???
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf - Página 2 Empty Re: Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf

Ter 18 Ago - 22:05
victorsoutobr escreveu:Boa noite Celia.
nao esta com anilha por enquanto.
quero ter certeza que é macho ai sim vou ficar com ele, por enquanto nao sei qual e a sexatagem dele. mas obrigado pela resposta...

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Victor,

Tratando de pássaro silvestre, não existem o argumento que depois vou anilhar o pássaro, é um pássaro ILEGAL, leia os artigos na área "Ibama", que você ficará atento que não deve retirar pássaros silvestres livres na natureza e coloca-lo em cativeiro, se for denunciado para o Ibama, não haverá argumento, receberá uma multa no valor de um salário minimo e outras consequências graves para você.

Ainda dá tempo para repensar e mudar o seu conceito sobre animais e pássaros silvestres com certeza você verá que está errado em capturar e colocar em cativeiro, esse ato é ilegal e desumano !.

É um filhote que ainda talvez tenha chance de viver solto na natureza e reproduzir, o futuro desse pequeno filhote está em suas mãos.


Acredito que com 60 dias com você ainda o filhote não perdeu o hábito de se alimentar solto na natureza.


Ou entregue o filhote para um Órgão responsável do Ibama, pode levar e entregar assim evitará problemas sérios.

Aproveite leia as Regras do nosso Fórum !




CRIADOR LEGALIZADO DE PÁSSAROS SILVESTRES É
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf - Página 2 Empty Re: Por Favor Ajudem, CT Pardo sou novato pf

Ter 18 Ago - 22:11
victorsoutobr escreveu:meu amigo posso saber a diferenca do meu canario da terra pro seu????
o que tem a ver a anilha, o bicho vai ficar preso na gaiola do mesmo jeito certo???

Simples meu amigo Victor,


O nosso amigo Romes, se tivesse um canário igual ao seu estaria legalizado no Ibama e com anilhas, assim ele não teria que desembolsar um salário minimo e talvez não precisaria ir para a cadeia, está é a diferença, pois o Romes é uma pessoa de Bom Senso e Esclarecida das leis que regem o Ibama.


Seu tópico foi para a lixeira !


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos