Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro Empty Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro

Sex 7 Ago - 16:51
Boa Tarde amigos,

Então estou com um grego liso que adquiri de um criador amador legalizado ! (no caso meu pai).. 

Enfim ,  esse trinca faz 2 semanas que está em casa, na primeira semana inteira esse trinca apenas deu uns cantinhos baixos , agora durante essa semana até o dia de hoje esse trinca estava em uma performasse incrível, cantando muito alto e muito rápido, porém ao amanhecer de hoje após sentir a presença da minha fêmea que estava na casa do meu pai ele não cantou , pra dizer que não cantou deu uns cantinhos ,baixo e bem pouco. Agora vem oque achei mais estranho, pois quando mostro a fêmea ele trinca e fica louco, mas não canta! oque devo fazer ? será que esfriou ao invés de esquentar ? 

 Desde já agradeço e aguardo ajuda de vocês.. abraço


" VIVENDO E APRENDENDO "
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro Empty Re: Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro

Sáb 8 Ago - 8:28
Dependendo da fêmea pode travar o trinca ferro, tem que afastar mais longe que puder, geralmente trincas acasalados não cantam muito em casa mesmo, por isso o criador deve definir qual seu objetivo, se é criar, cantar em casa ou torneios e badernas, cada um desses tem uma mexida diferente...
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro Empty Re: Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro

Seg 10 Ago - 17:10
Minha intensão é ter meu trinca para casa e badernas apenas, 

oque devo fazer para soltar novamente seu canto ? 

não devo então mostrar a fêmea ?


" VIVENDO E APRENDENDO "
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 249
Pontos : 326
Reputação : 59
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro Empty Re: Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro

Seg 24 Ago - 18:27
Não deixa seu trinca ver a fêmea se não ele vai travar e não vai cantar, ponha a fêmea em outro ambiente.
Ganhai um trinca de presente de um amigo meu, na minha casa ele não cantava de jeito nenhum levei ele para casa do meu primo também não cantava descobri que ele estava travado da fêmea porque meu primo também tinha fêmea conclusão mandei ele lavar pra casa da namorada dele ficou uns dois dia lá e abriu o canto que nem a sogra dele aguentou hoje o trinca canta o dia todo.
edwin david
edwin david
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 34
Localização : blumenau

Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro Empty Re: Não sei oque acontece com meu Trinca Ferro

Seg 24 Ago - 20:53
interesante isso! mais uma coisa que eu nem fazia ideia que poderia acontecer esse forum esta me encinado muito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos