ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

filhote grego mole com boi, filho de pai liso

Ir em baixo

08072015

Mensagem 

filhote grego mole com boi, filho de pai liso

Pessoal, eu vim falar pra voces que meu filhote de apenas 5 meses, já esta cantando o grego mole boi.
Ele é filho de trinca ferro canto liso, Essa historia da arca de noé em falar que o filhote aprende o canto quando esta no ovo é TUDO MENTIRA, conversa de criadore que não sabe o que fala e vai pela conversa dos mais velhos que tmb não sabe.
Em um topico eu falei que isso não existe mesmo, pois meus filhotes de passaros preto estava cantando 4 notas boi.
Voltando ao assunto o trinca ferro é uma ave quanto as outras ele canta o que aprende!
*como foi o encarte*
eu comprei esse filhote quando ele estava com 2 meses (ja estava comendo sozinho).
o criador me falou que não tinha feito a sexagem.
Eu trouxe pra casa e no dia seguinte eu fiz a sexagem, mas eu tinha um trinca ferro aqui em casa e acabei vendendo na outra semana para colocar o Cd no filhote(sem saber se era macho ou femea). NÃO FIQUEI COM NENHUM MACHO
A sexagem chegou e deu macho.
Como ele era filho de liso e tinha mais de 6 trincas cantando na casa do criador que comprei eu não esperava muito em conseguir encartar o canto Grego mole boi, ainda mais com notas difíceis que é esse canto, com a s variadas das notas Mas eu insisti e consegui.
Eu coloquei o som desses radinhos do paraguay que paguei 30 reais perto dele, e AS VEZES no som do computador eu colocava tmb o mesmo canto. Mas era de longe.
Quando ele começou a cantar ele churriava estranho, fazendo uns sons e notas que não tinha nada haver com o CD, mais mesmo assim eu persisti.
Depois disso ele começou a cantar 2 notas e o boi e depois de uma semana ele cantava 3 notas e o boi. mas 3 notas lisas e boi.
Depois ele estava cantando o grego mole com boi. Ele começou a churriar com uns 3 meses.
Os irmãos dele começaram mais cedos, por isso o ex dono dele achava que ele era uma femea.
Mais é um belo macho e com canto de grego mole boi.
Semana que vem eu vou filmar ele cantando.
Abraços

Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 343
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

filhote grego mole com boi, filho de pai liso :: Comentários

Mensagem em Qui 16 Jul - 17:19 por William Davis

Show de bola amigo, como eu sempre disse, essa historia de canto vem do pai ou já nasce com o canto definido é historia de quem nunca criou ou encartou e não sabe o que diz... boa sorte com o filhote e estamos esperando pelo vídeo dele, grande abraço!!!

Mensagem em Qui 16 Jul - 20:02 por Eduardo Machado

Show !!!

Mensagem em Sex 31 Jul - 22:14 por Rodolfo souza alcantara

Amigos, eu so consigui mandar desse jeito 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mensagem em Qua 5 Ago - 23:14 por Rodolfo souza alcantara

Amigos gostaram do canto ?

Permissão deste fórum: