ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Duvida dos Trincas

Ir em baixo

06072015

Mensagem 

Duvida dos Trincas

Boa Tarde Caros amigos.

Possuo três trincas todos em lindos portes físicos tratamentos com rações extrusadas(nutropica) misturas de trinca  alem de frutas e legumes quase que todos dias que seriam alimentações naturais e passeios sempre que posso devido ao trabalho.
O problema e o seguinte  dos três.

Um deles entrou em muda e ta até hoje pingando as penas e nascendo a terceira pena do rabo. isso e procuro sempre dar alimentos macios entre frutas e legumes devido as mudas e osso de baleia a vontade alem de sol sempre que tem. agora pergunto a vocês o porque desta muda?

Os outros dois estão cantando porem meu problema e onde ponho eles  cantam mais cantam somente um poucos agora se  eu por qualquer um dos dois em um único prego na minha casa eles abrem o bico com vontade.. só que meu problema  e o porque deles estarem com mania de cantar em excesso em um único prego se não tem como manter as duas gaiolas no mesmo local??

sera que seria disputa de ambiente???

A e esta começando a época deles começarem a  aprontar só que um destes dois sismou de começar a pingar penas..

ta difícil este ano!
paulo 266
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 61
Reputação : 6

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Duvida dos Trincas :: Comentários

Mensagem em Seg 6 Jul 2015 - 21:35 por Eduardo Machado

Amigo o que esta começando a muda você precisa deixar totalmente em repouso em um local tranquilo longe de outros Trincas principalmente cantando o que pode atrapalhar a muda de penas !!!

Até mais e boa sorte

Permissão deste fórum: