ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

trinca ferro cantando pesado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

02072015

Mensagem 

trinca ferro cantando pesado

tenho 1 trinca ferro de 10 anos, sempre indo a torneios e cantando muito, percebei que ele esta com dificuldades para cantar, tipo ele canta pesado parece que tenque fazer forca para cantar, sera que e so uma impressão minha
Bruno Matheus Krause
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 1129
Reputação : 23

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

trinca ferro cantando pesado :: Comentários

Mensagem em Sab 11 Jul - 22:59 por Bruno Matheus Krause

Não tenho conta no youtube, não tem outro jeito diretamente no grupo?

Mensagem em Seg 13 Jul - 9:09 por paulo 266

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tenho 1 trinca ferro de 10 anos, sempre indo a torneios e cantando muito, percebei que ele esta com dificuldades para cantar, tipo ele canta pesado parece que tenque fazer forca para cantar, sera que e so uma impressão minha
Amigo

Pode ser impressão sua faça um tratamento natural.. com 4 gotas de extrato de própolis sem álcool duranta uma semana e de um intervalo de uma semana e repita de novo e vá observando.. procure também onde você mora romã e ponha para que ele coma  e observe.. cuidado também e de alimentos macios com uma gota de azeite para que ajude na muda de bico.. e não force o pássaro já que se encontra em processo de muda.

Mensagem em Seg 13 Jul - 13:32 por Bruno Matheus Krause

Amigo ele já acabou a muda mais não ta bem quente ainda, eu vou tentar bota o vídeo dele, aqui não encontro roma, perguntei pra várias pessoas muitas nem conheciam, cara ele chegou aqui faz uns 3 meses recém tinha acabado a muda, mais ainda estava com o clima quente, cantando normal muito alto com muita bitola, dai começou a esfriar muito o tempo, e ele também esfriou agora começou a canta assim, será que ele pode ter sentido o frio porque fez 10 graus as vezes, também as vezes ele vai cantar para dar 3 notas e só sai uma nota, achei meio estranho isso e sempre forçando bastante como se não tivesse força para cantar, mais vou tenta postar vídeo dele hoje mesmo, abraco

Mensagem em Ter 14 Jul - 16:35 por Bruno Matheus Krause

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não sei se ficou muito bom, mais está aí, por favor deia uma olhada nele

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: