Canaria machucada
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    betoroxy
    betoroxy
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 138
    Reputação : 4

Canaria machucada  Empty Canaria machucada

Qua 1 Jul - 22:58
    Gente preciso de um auxilio , no final de semana meu avô escorregou e deixou a gaiola da minha canaria cair, bateu no muro e caiu do outro lado , ae quando foram ver, tinha machucado ela gravemente e quebrou a patinha dela, e fez um corte onde começa a perna na parte do corpo, gostaria de saber quais cuidados vocês me indicam, pois levei no veterinário só me arrancou dinheiro, pois não resolveu minha situação , mandou eu só dar vitamina pro pássaro que ia curar os ferimentos , eu achei um absurdo , pois o animalzinho se machucou gravemente e eu recebi um péssimo atendimento, estou compartilhando com você em busca de uma solução , ela fica com a perna pendurada e não mexe um músculo , acho que ela vai ficar com sequelas , desde já agradeço .
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Canaria machucada  Empty Re: Canaria machucada

Qui 2 Jul - 1:50
    Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Betoroxy,

Tem certeza que quebrou ? O veterinário confirmou ?

Qual a vitamina receitada?

Teria que fazer uma tala na patinha urgente, conforme for poderá cicatrizar rapidamente, saberá se haverá sequela só depois de estiver curada.

O correto é o veterinário receitar um tratamento com um antibiótico, a receita é uma formula com arnica( umas bolinhas brancas), e não me lembro o outro medicamento que vai junto com a arnica na formula. 

Pelo menos isso o veterinário tem que receitar, só curativos não serão suficientes, pois poderá ter uma infecção.

Nos ferimentos está fazendo curativo ?

Nos envie uma foto da canária com o local machucado se possível, ok ?

CÉLIA
    betoroxy
    betoroxy
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Qui 2 Jul - 11:43
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    betoroxy
    betoroxy
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Qui 2 Jul - 11:46
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não vai dar pra ver o machucado , pois estou fazendo curativo , ae a área afetada não vai mostrar facilmente . A vitamina receitada foi apenas avitrin vitamina .
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 2 Jul - 14:26
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Betoroxy,

Tem certeza que quebrou ? O veterinário confirmou ?

Qual a vitamina receitada?

Teria que fazer uma tala na patinha urgente, conforme for poderá cicatrizar rapidamente, saberá se haverá sequela só depois de estiver curada.

O correto é o veterinário receitar um tratamento com um antibiótico, a receita é uma formula com arnica( umas bolinhas brancas), e não me lembro o outro medicamento que vai junto com a arnica na formula. 

Pelo menos isso o veterinário tem que receitar, só curativos não serão suficientes, pois poderá ter uma infecção.

Nos ferimentos está fazendo curativo ?

Nos envie uma foto da canária com o local machucado se possível, ok ?

CÉLIA
    Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Betoroxy,

Eu levaria a canária novamente nesse veterinário para fazer uma tala na pata machucada e pediria para ele receitar um antibiótico em formula, qualquer veterinário teria feito uma tala na patinha da canária.

Levei um canário que enroscou a pata com anilha no canto da gaiola no veterinário, o qual tirou a anilha e fez a tala e até nos ensinou como fazer a tala.

O canário era do meu cunhado, como ele e a família iriam viajar, ele me pediu para levar no veterinário e levei.

Tratamento com antibiótico em formula e alguns dias com tala e trocar a tala a cada semana para verificar a recuperação, o canário se recuperou bem !  

Esse sim é um veterinário que fez o que foi preciso para ajudar o canário !

Nos mantenha informados !

CÉLIA
    Ir para o topo