- Elvis MoraisPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3
Empolgado com a reprodução
Ter 30 Jun - 17:37
Boa tarde Galera.
Faz um tempão que não posto nada no fórum, sabe como são as coisas vida corrida, mas estou aqui para dizer que estou empolgado com a criação deste ano, vou dar este mês vitamina E e vermifugar antes, tirei a sorte grande comprei de um amigo que não pode mais criar um lindo Alecrim Português, vou separar os casais este mês, não gosto muito de colocar agora por causa do frio.
E vocês como estão trabalhando este ano com seus canário?
Abraços a todos e trabalho e boa sorte esse ano a todos e que possamos melhor a genética dos nosso alados este ano..
Faz um tempão que não posto nada no fórum, sabe como são as coisas vida corrida, mas estou aqui para dizer que estou empolgado com a criação deste ano, vou dar este mês vitamina E e vermifugar antes, tirei a sorte grande comprei de um amigo que não pode mais criar um lindo Alecrim Português, vou separar os casais este mês, não gosto muito de colocar agora por causa do frio.
E vocês como estão trabalhando este ano com seus canário?
Abraços a todos e trabalho e boa sorte esse ano a todos e que possamos melhor a genética dos nosso alados este ano..
Olá Galera!!
Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Empolgado com a reprodução
Ter 30 Jun - 19:16
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Elvis,
Parabéns pela nova aquisição !
Eu preparei apenas um casal, devido a falta de tempo, terei que me contentar com alguns filhotes, mas tão bom !
Que todos tenham muito sucesso no período de reprodução dos pássaros e que nasçam muitos filhotes !
CÉLIA
Elvis,
Parabéns pela nova aquisição !
Eu preparei apenas um casal, devido a falta de tempo, terei que me contentar com alguns filhotes, mas tão bom !
Que todos tenham muito sucesso no período de reprodução dos pássaros e que nasçam muitos filhotes !
CÉLIA
- trautwein2Passarinheiro Intermediário
Pontos : 393
Reputação : 11
Re: Empolgado com a reprodução
Qui 2 Jul - 6:55
É isso ai amigo tambem começei a separar meus casais para a faze de namoro antes da união definitiva, 2 casais vermelho, 1 amarelo nevado com topete, e um casal cobre intenso. Até o final do mês ja estarei colocando- os junto , Vamo que Vamo Abraço
Patrick trautwein