Se o Curio for Praia classico, o filhote encartara o canto Mais Facil?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Se o Curio for Praia classico, o filhote encartara o canto Mais Facil? Empty Se o Curio for Praia classico, o filhote encartara o canto Mais Facil?

Seg 22 Jun - 22:35
    è que vou ganha um filhote de cúrio de 2 meses e o pai dele passa 32 repetições e tem o canto praia super classico, e queria saber se o filhote encartara o canto fácil, sendo que o pai dele é praia, e outra duvida tenho ums coleiros aqui em casa tudo tui tui, sera que atrapalha no encarte do filhote de cúrio? Obs: e tbm tenho um filhote de coleiro de 3 meses que já passa nota tui tui!! sera que vou ter problemas mesmo deixando cada um em um lugar diferente? O que posso fazer me ajudem quero cria bastante tbm o cúrio..
    Helói
    Helói
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 617
    Reputação : 67
    https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

Se o Curio for Praia classico, o filhote encartara o canto Mais Facil? Empty Re: Se o Curio for Praia classico, o filhote encartara o canto Mais Facil?

Ter 23 Jun - 16:45
    Boa tarde.

Acredito que o fator genética conta muito nessa questão do encarte, mas não sei se cientificamente é comprovado.

Sobre outros pássaros no mesmo ambiente, sim, pode atrapalhar e muito, principalmente no encarte do PGC, que é um canto longo e de muitas notas, a atenção deve ser total.

(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
    Ir para o topo