ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

CANTANDO SÓ NO PREGO!

Ir em baixo

27052015

Mensagem 

CANTANDO SÓ NO PREGO!

BOM DIA AMIGOS... COMPREI A POUCO UM NOVO GALADOR PRO CRIADOURO.. MUITO CANTADOR SENDO QUE O MESMO SO CANTA NO PREGO DELE.... SE RETIRARDO LOCAL DELE PARA DE CANTAR... CONTINUA COM ORDEM MAIS NAO CANTA... É SO POR ELE NO PREGO DELE QUE ABRE O BICO.. MAIS CANTA DEMAIS.. JA ESTA CMG A MAIS DE 1 MES E ISSO VEM ME DEIXANDO INTRIGADO!!

CRIADOURO D MUROS.
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

CANTANDO SÓ NO PREGO! :: Comentários

Mensagem em Qua 27 Maio - 15:22 por William Davis

Não tem histórico do pássaro com antigo dono? se é pássaro de passeio ou só de cantar em casa?

Mensagem em Qua 27 Maio - 15:42 por BODYON

com o antigo dono nao tinha essas frescuras.. vi o trinca cantando e fiz alguns testes antes de pegar.... na minha casa msm se trocar ele de lugar nao canta... mais de ontem to fazendo uns rodizios com ele d lugares... vai ter q abrir!! rsrs

Mensagem em Qua 27 Maio - 16:43 por William Davis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:com o antigo dono nao tinha essas frescuras.. vi o trinca cantando e fiz alguns testes antes de pegar.... na minha casa msm se trocar ele de lugar nao canta... mais de ontem to fazendo uns rodizios com ele d lugares... vai ter q abrir!! rsrs

É o que eu ia te dizer, colocar cada dia em um lugar, de repente por não estar em ordem também influencia, ou até mesmo fêmea, pode dar uma travada!!!

Permissão deste fórum: