passaro preto ficando arisco do nada
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
renanribeiro
renanribeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0

passaro preto ficando arisco do nada  Empty passaro preto ficando arisco do nada

em Ter 26 Maio - 1:14
boa noite a todos !
ganhei um pássaro preto do meu sogro de presente dele pois ia la sempre brincar com o pássaro na casa dele ,o pássaro tem 8 anos já e sempre foi do meu sogro , a 5 meses ele está comigo e estava tudo bem ele éra muito manso de repente ele começou a ficar arisco quando ia limpar a gaiola e trocar a agua do banho dele e fazer um canto que nem sirene , mantive a raçao que ele comia e acrescentei frutas como banana , maça e jiló ,pra agrada-lo mais não sei o que fazer pois tenho medo de estar fazendo algo de errado que possa estar deixando ele arisco comigo poderiam me ajudar ,para mante-lo calmo e saldável
obs o pássaro tem anilha !!!
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 617
Reputação : 67
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

em Ter 26 Maio - 15:29
Difícil dizer, pensei que fosse a mudança de lugar, mas já está com você a 5 meses. Ele só fica arisco quando você chega perto?

(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
renanribeiro
renanribeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

em Ter 26 Maio - 22:12
náo ele  é meio de lua , as vezes ela fica manso encosta na gaiola e coloca a cabeça pra vc coçar , ai do nada ele fica arisco e começa a te bicar sem motivo aparente , mais quando ele escuta a minha voz ele fica gritando , obs quando peguei ele eu nunca tive passarinho algum e achei que ele estava sozinho então comprei um canário belga e coloquei em uma gaiola próximo a dele pois trabalho o dia inteiro e não fica ninguém em casa , nao sei se é ciúmes pois quando mexo com o canário ele faz um canto de alarme e quando começo conversar com ele ele tem hora que até dorme no poleiro , mais tem me dado trabalho para limpar a gaiola pois tem dias em que ele pula na minha mao e fica bicando sem parar , pois troco a agua dele do banho e do bebedor todos os dias e limpo a gaiola e os poleiros um dia sim outro nao , pois ele caga muito neles , tentei passar aqui a minha rotina com ele pra ver se estou fazendo certo ...
Santos Jander
Santos Jander
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 39

em Ter 2 Jun - 15:51
Tente alimentar ele na mão
essa é uma forma de acalmar muitos animais.

Larvas são ötimas para isso

[size=18]
 Jander de M. Santos

Bauru - SP
[/size]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[size=12] santosjander@hotmail.com

14 - 99695 5711 what[/size]
[size=12] 14 - 98100 4015
[/size]
mau
mau
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 27

em Dom 2 Ago - 23:42
Po cara pelo que tu falou ai. Achei normal isso rs típico de um passado preto manso rs ou sanhaço ou qualquer outro passaro grande manso. Ainda mas merros rs q são brincalhão . Isso de ele belisca seus dedos e normal meu sabia e tds passaros mansos de gaiola grandes ou pequenos fazem isso rs cara relaxa .. Deve ficar voando tipo brabo. Mas não e brabo. E pq deve tar pegando ordem ja falou cm o ex dono dele. Talvez ele te ajude melhor com o passado pois ele o conhece como ngm.
Permissão deste fórum: