ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

encarte de trinca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

21052015

Mensagem 

encarte de trinca

Bom dia, 

Amigos, eu finalmente achei um canto de trinca que me agradou muito, em um vídeo do youtube, como meu trinca ainda e filhote e esta apenas machiando e soltando algumas notas perdidas, qual procedimento para encartar este belo canto que encontrei? e mais, que canto e este?  ele agora começou forte na muda tem problema em começar o encarte nesta época?

desde já agradeço.
michael lemos da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 79
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

encarte de trinca :: Comentários

Mensagem em Sex 22 Maio - 15:07 por Helói

Editei o vídeo para você.

Não conheço muito de Trinca Ferro, mas me parece o canto Comum. Nosso amigo William Davis poderia lhe informar melhor.

Mensagem em Sex 22 Maio - 23:03 por William Davis

o canto é um canto comum de poucas notas, canto sem definição, serve mais para trinca de roda por ser um canto curto!!

Mensagem em Dom 31 Maio - 11:39 por Rodolfo souza alcantara

Willian, o meu filhote de 4 meses, esta pegando o canto grego mole boi. Mais eu reparei uma coisa no som do CD a ultima nota ANTES do boi, é mais alta.
Entao meu filhote esta pegando só o final do canto grego mole ... TIL boi, as tres primeiras notas do grego ele nao esta cantando.
sera pq essa nota é mais destacada antes do boi?

Mensagem em Dom 31 Maio - 19:15 por William Davis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Willian, o meu filhote de 4 meses, esta pegando o canto grego mole boi. Mais eu reparei uma coisa no som do CD a ultima nota ANTES do boi, é mais alta.
Entao meu filhote esta pegando só o final do canto grego mole ... TIL boi, as tres primeiras notas do grego ele nao esta cantando.
sera pq essa nota é mais destacada antes do boi?
Difícil dizer amigo porque os filhotes geralmente não mostram todas as notas no começo, vão mostrar todo o canto quando se soltarem mesmo, mas pode ter certeza que eles pegam o mais fácil para eles, pode ser que só pegue o final como está dizendo!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: